Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BAIXARIA!

A Fazenda 15: WL Guimarães sofre grave acusação e Adriane Galisteu intervém: "Desnecessário"

Na estreia de 'A Fazenda 15', WL Guimarães sofre grave acusações de jornalista e Adriane Galisteu precisa intervir com puxão de orelha

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: WL Guimarães sofre grave acusação e Adriane Galisteu intervém: "Desnecessário" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 15: WL Guimarães sofre grave acusação e Adriane Galisteu intervém: "Desnecessário" - Reprodução/Record TV

Na noite da última segunda-feira (18), durante a pré-estreia de A Fazenda 15, o influenciador WL Guimarães foi vítima de graves acusações enquanto conversava com a jornalista Fábia Oliveira. Na ocasião, ela afirmou que o ex-assessor do criador de conteúdo digital o denunciou por um suposto calote.

Na frente de todo mundo, a profissional convidada expôs o suposto problema financeiro que o participante estaria passando - que deixou até ele surpreso, já que não sabia de nada. A 'vítima' em questão garante que foi responsável por colocá-lo no elenco do reality rural e, logo em seguida, teria sido demitido.

"Eu acho, Dri, que se nada der certo nessa vida, eu vou arrumar um emprego lá no SPC Serasa. WL, você entrou na Fazenda com tudo quitadinho, sem dever ninguém?", pergunto ela. Sem saber de nada, o influenciador respondeu: "Vixe, que eu saiba, entrei com tudo suave, não devo ninguém… Tô na paz!".

Foi nesse momento que a história veio à tona: "Tem uma pessoa que tá dizendo que você deu uma volta nele. Um antigo assessor que te colocou na Fazenda e você deu uma volta nele". Indignado com a acusação, WL Guimarães negou: "Esse cara é caozeiro. Eu tenho empresa, como ele me colocou?".

Por fim, quem precisou intervir na situação foi a própria apresentadora Adriane Galisteu, já que a afirmação coloca em cheque a credibilidade da emissora em relação ao elenco do programa. "Assessor não coloca ninguém na Fazenda. Se o assessor falou isso, falou besteira, porque quem decide é a Record", completou.

Nas redes sociais, o momento dividiu opiniões. "Muito desnecessária essa pergunta", disse uma internauta. "Isso foi uma vergonha", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Não é possível que a produção permitiu isso".

Veja:

GENTE!

O ator André Gonçalves protagonizou um momento inusitado durante a pré-estreia de A Fazenda 15, que agitou as redes sociais na noite desta terça-feira (19). É que ele foi questionado se pretende viver um romance no reality.

Isso porque o ator tem fama de galanteador e está solteiro desde o fim de seu casamento com a atriz Danielle Winits. Questionado por um dos jornalistas se pretende se apaixonar, ele deu uma resposta inesperada e revelou um interesse em uma das peoas.