Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Sensitivo? Sander desabafa após prever própria eliminação: "Minha família"

Ex-vocalista da extinta Twister, Sander Mecca desabafa após prever saída na Roça desta quinta-feira (16); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Sensitivo? Sander desabafa após prever própria eliminação: "Minha família" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Sensitivo? Sander desabafa após prever própria eliminação: "Minha família" - Reprodução/ Record

Parece que Sander Mecca está tendo um pressentimento negativo sobre o resultado da Roça desta quinta-feira (16) em A Fazenda 15. Na berlinda com Lucas Souza e Márcia Fu, o peão acredita que será ele quem vai embora para casa. 

Partindo desse ponto de vista, Sander conversou os aliados do jogo e refletiu sua trajetória no programa da Record. "Que horas será que eu vou encontrar a minha família?", perguntou ele. "Se você for eliminado hoje, fala: 'eu não aceito, hoje não vai dar'", respondeu Alicia X.

"Não, não dá nada. Só quero saber que horas vou poder encontrar minha esposa", confessou o famoso. "Não vai ser hoje, se Deus quiser", pontuou Yuri"Gente, se tiver que ser, vai ser! Não tem problema. Eu fiz minha caminhada até aqui. Não é sobre quem é melhor, sobre quem é pior", destacou Sander. "É sobre identificação", concordou Yuri.

Na sequência, Sander reconheceu que os adversários podem estar dando audiência. "É sobre também, acho que é mais movimentar o jogo. Os dois movimentam bastante o jogo. A Márcia é chata, com todos os defeitos, mas deve dar o maior entretenimento. Eu estou feliz com a minha caminhada até aqui".

E concluiu: "Só de entrar eu sou vitorioso, mas eu ia ficar meio sentido se tivesse saído na segunda roça. Pô, não deu nem tempo de ganhar seguidor, das pessoas me conhecerem. Dois meses aqui... as pessoas me conhecem"

O QUE DIZEM AS ENQUETES?

De acordo com as enquetes e parciais, o ex-vocalista do Twister é o menos votado e pode deixar o programa na noite de hoje. Nas votações do site Notícias da TV, ele aparece com apenas 8,74% dos votos. Em segundo lugar vem Márcia Fu, com 35,61%, e em primeiro, Lucas Souza, com 55,65%.

No UOL, o ex-marido de Jojo Todynho continua sendo o favorito para continuar na atração apresentada por Adriane Galisteu, somando 50,80%. Depois vem Márcia Fu, com 42,75%, e novamente, Sander Mecca em último, com 6,45%.