Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / FOGO NO FENO!

A Fazenda 15: Saiba quem do Paiol foi escolhido para entrar no reality

Participantes do Paiol conquistam favoritismo do público e sede ganha mais 4 peões; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Saiba quem do Paiol foi escolhido para entrar no reality - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Saiba quem do Paiol foi escolhido para entrar no reality - Reprodução/ Record

A noite de quinta-feira (21) foi marcada pela subida de 4 peões do Paiol para a sede de A Fazenda 15, sendo Cezar Black, Nadja Pessoa, Shayan Haghbin e Alicia X. Disputando o voto do público com Lumena Aleluia, Sol do Deboche, Whendy Tavares, Erick Ricarte, Igor Freitas e JP Venancios, eles conquistaram o favoritismo do público e se juntaram aos 18 participantes já confinados no reality rural. 

Vale lembrar que os escolhidos estavam no Paiol com os demais concorrentes desde a última terça-feira (19). A escolha dos telespectadores dividiu opiniões e está dando o que falar em páginas que falam sobre celebridades nas redes sociais. Confira a porcentagem de cada um:

Cezar Black: O enfermeiro e ex-BBB23 foi escolhido com 22,88% dos votos. "Que ao menos tenha levado a peruca dessa vez"; "Gostei, ele merece essa segunda chance"; "Vai chorar a edição toda"; "Gostei. Que ele tenha mais sorte aí, porque no BBB foi injustiçado"; "Entregou nada no BBB, quem dirá aí", falaram alguns no Instagram. 

Nadja Pessoa: A influenciadora e empresária teve 24,36% dos votos. Foi expulsa durante sua participação em A Fazenda 10 após agredir Caique Aguiar. Na web, o público reagiu: "Ninguém merece, essa mulher é insuportável"; "Gostei, hein? Inimiga da Cariúcha [risos], quero só ver"; "Já vai subir com o vitimismo pronto"; "Por isso que esse programa tem a pior audiência, elenco quase sempre péssimo".

Shayan Haghbin: O empresário é ex-participante de A Fazenda 14 e ex-Casamento às Cegas, da Netflix. Somou 39,27% dos votos. Foi expulso da edição 14 junto com Tiago Ramos depois dos dois protagonizarem uma briga. "Expulso voltando para o jogo, a Record é mesmo uma bagunça"; "E começou a manipulação"; "Conseguiram estragar o elenco"; "Achei desnecessário, em uma edição eles expulsa e na posterior insere novamente…. qual o conceito?", opinaram alguns. 

Alicia X: Escolhida com 27,01% dos votos, ela é atriz e cantora, além de ser irmã do MC Daniel, ex-namorado de Mel Maia. "Queria a Lumena"; "Já começou a manipulação, Era pra a Lumena entrar"; "Não acredito que a Lumena não foi autorizada"; "Bom ter cara nova, né? Esse povo que já teve sua oportunidade, busquem outras coisas. Tem muita gente que precisa de oportunidade", escreveram alguns. 

Vale lembrar que A Fazenda 15 é apresentada por Adriane Galisteu. O formato convencional do programa da Record será mantido nesta edição. Os peões estão confinados na cidade de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, e concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

RACHEL SHEHERAZADE SE REVOLTA COM PEÃO

Na noite de quinta-feira (21), Rachel Sheherazade se irritou com alguns comentários que ouviu na sede de A Fazenda 15. Ela não gostou de entender que alguns peões estavam achando os participantes que ficaram sem função no trato dos animais eram 'folgados'.

Direta, ela explicou que faria outras tarefas que também são importantes no confinamento: "A gente se organiza e cada um vai fazer alguma coisa. Almoço, jantar, lavar louça, não vai ficar parado. O que eu disse pro Yuri é que foi um esporro, que é todo mundo vagabundo, não faz nada".

Tonzão tentou argumentar, mas acabou tomando um esporro da ex-âncora do SBT Brasil. "A gente não tem culpa do estresse do outro. Não tô aqui pra levar patada, não saí da minha casa pra levar patada de ninguém", detonou.