Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Quem sai? Enquetes indicam eliminação de aliados em Roça dupla

Após o ator André Gonçalves vencer a Prova do Fazendeiro, enquetes indicam eliminação dupla entre Cezar Black, Radamés, Tonzão e WL; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Enquetes indicam eliminação de aliados em Roça dupla - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Enquetes indicam eliminação de aliados em Roça dupla - Reprodução/ Record

Na noite de ontem, o ator André Goçalves se tornou o último Fazendeiro de A Fazenda 15 e se livrou da berlinda. Agora, Cezar Black, Radamés Martins, Tonzão Chagas e WL Guimarães enfrentam a Roça dupla, ou seja, dois deles serão eliminados nesta quinta-feira (14).

De acordo com a enquete levantada pelo portal Notícias da TV, os aliados Cezar Black e Radamés devem deixar o programa. Isso porque, até o momento, o ex-BBB e o jogador somaram as menores porcentagens para permanecerem no reality, aparecendo apenas com 15,76% e 15,87% dos votos respectivamente.

Enquanto isso, Tonzão surge quase empatado com WL. O funkeiro com 32,92%, e o amigo com 35,45%. Na enquete feita pelo UOL, os números não são muito diferentes. WL é o favorito com 39,78%, seguido de Tonzão com 32,63%, e por último vem Radamés e Black. O ex-marido de Viviane Araújo teve 15,60%, e o enfermeiro 11,98%. 

Vale lembrar que esta é a penúltima semana que a atração vai ao ar. Na quinta-feira da próxima semana acontece a grande final e a apresentadora Adriane Galisteu anunciará o vencedor de A Fazenda 15 que levará o prêmio milionário para casa. 

FRAUDE?

Na última semana, Yuri Meirelles foi eliminado de A Fazenda 15 em uma Roça que enfrentou com Nadja Pessoa e Cezar Black. No entanto, o público se surpreendeu com a saída do modelo e disparou críticas nas redes sociais acusando a produção da Record de fraude. 

"Observe, a Galisteu fala para Nadja essa semana é um presente, 'aproveite Nadja' [risos] (presente de Carelli)", comentou um, mencionando o nome do diretor do programa. Em seguida, outra respondeu: "No Notícias da TV fala que Galisteu torce por ela também, acho que Carelli e ela tá devendo pra Nadja".

E as acusações não pararam por aí. "Record roubando na cara do público"; "Isso foi fraude, não tem condições, ninguém queria Nadja"; "As contas não bate , a internet toda querendo a saída da Nadja"; "Tava na cara dela que ela sabia que não ia sair… a protegidinha do Carelli. Melhor acabar essa fazenda mesmo ano que vem, credibilidade zero", falaram alguns.