Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A Fazenda 15: Vai desistir? Na Roça, Radamés desabafa: "Eu não consigo"

Na Roça com Nadja Pessoa, Kally Fonseca e Tonzão Chagas, jogador Radamés desabafa com peão sobre zona de risco; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Vai desistir? Na Roça, Radamés desabafa: "Eu não consigo" - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Vai desistir? Na Roça, Radamés desabafa: "Eu não consigo" - Reprodução/Record

Nesta quarta-feira (29), o modelo Yuri ajudou Radamés no trato dos animais e aproveitou para saber como o ex-marido da atriz Viviane Araújo está se sentindo por ter estar na zona de risco, já que ele caiu na Roça de A Fazenda 15.

"E tu, como é que está se sentindo?", questionou o jovem. "Estou bem, cara. Estou em paz de verdade, estou muito tranquilo", declarou o jogador. "Não de achar que eu vou ficar, mas estou em paz com o que acontecer... estou muito tranquilo", acrescentou. "É aquilo: ser você mesmo", respondeu Yuri

"Eu não consigo entregar mais que isso, não. Não consigo fazer outra coisa além do que fiz, não consigo, só porque estou na roça, começar a caçar confusão, fazer VT. Sempre me posicionei quando achei que tinha que me posicionar, quando a briga foi direta minha, mas não consigo ir além disso. Se o público quer alguém que brigue mais, que grite mais, de mim, vai ser difícil, eu não sou assim", pontuou.

E concluiu: "Esse é meu jeito também. Você é assim. Sem precisar ser muito agressivo. Esse é o nosso perfil, não tem jeito. A gente não vai conseguir ser um Black, uma Nadja, uma Kally, são pessoas que se posicionam mais firmes", comparou. Yuri concordou: "Sim, pô, que bom que você está se sentindo bem. Eu estaria exatamente como tu está".

Vale lembrar que Radamés está na Roça com Nadja Pessoa, Kally Fonseca e Tonzão Chagas. No entanto, ele foi vetado da Prova do Fazendeiro e não poderá concorrer ao chapéu na noite de hoje. Quem vencer, escapará da berlinda e garantirá mais uma semana na casa. Os demais disputarão a preferência do público para permanecer no programa, e o menos votado, dará adeus ao prêmio milionário na quinta-feira (30). 

MADRUGADA CAÓTICA APÓS FORMAÇÃO DE ROÇA

A madrugada desta quarta-feira (29) foi intensa em A Fazenda 15. Após a formação de Roça, os peões ficaram com os ânimos à flor da pele e conversaram sobre os últimos acontecimentos. Além disso, Nadja Pessoa voltou a brigar com Jaquelline Grohalski e Radamés Martins foi consolado por Márcia Fu

Primeiro, a ex-BBB desabafou com o amigo André Gonçalves sobre as atitudes da rival no programa ao vivo: "Ela [Nadja] esculacha todo mundo, é uma vergonha o que ela faz. As pessoas que oferecem ajuda são falsas. Fala umas coisas sem nexo... Um absurdo!", reclamou.

Depois, as duas começaram a discutir. Trocando farpas por coisas passadas e até de fora do reality, Nadja acusou Jaquelline de fazer pressão psicológica com ela: "Coração peludo! Fica falando de bater o sino, fazendo pressão psicológica para eu desistir. Uma pessoa que pega o pote de creme para jogar em mim. O que é isso?", questionou.