Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ENQUETE

A Fazenda 15: Quem ganha a Prova do Fazendeiro? Black, Jaquelline ou Nadja?

Cézar Black, Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa se enfrentam em uma nova disputa acirrada. Quem merece fugir da Roça em 'A Fazenda'?

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cézar Black, Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa - (Divulgação/Record)
Cézar Black, Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa - (Divulgação/Record)

Cézar Black, Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa se enfrentam nesta quarta-feira (6) em mais uma Prova do Fazendeiro. O destino no reality rural da Record vai depender da dedicação na competição acirrada, definindo quem garante a imunidade por mais uma semana e a decisão suprema de mandar um rival para berlinda. Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 15 está chegando na reta final e com os dias contados para o grande vencedor ser revelado.

A formação de Roça esquentou o clima em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, com apontamentos e muito climão ao vivo. Tonzão Chagas, Fazendeiro da Semana, mandou Black direto para o banquinho retribuindo a indicação da semana passada. Jaquelline e Nadja foram as mais votadas pela sede, sendo assim, o funkeiro precisou optar por uma peoa e colocou Jaque ao lado de Cézar. Sem disfarçar a irritação, a ex-sister puxou Yuri Meirelles, aliado de Ton e ex-affair de Anitta da Baia. O ex-jogador de futebol Radamés Furlan foi quem sobrou no Resta Um.

Leia também:Por que a mãe de Gkay está sendo massacrada nas redes? Entenda

Como sempre acontecem surpresas, Rada abriu o Poder da Chama Branca e ganhou a chance de trocar o terceiro ou quarto roceiro. Sem pensar duas vezes, se salvou da Roça e colocou Nadja Pessoa em seu lugar. A ex-esposa de Vinícius D'Black ''surtou'' voltando para sede e discutiu com o atleta, disparando uma sequência de ofensas na despensa. Yuri, integrante dos Crias, levou a pior e agora precisa contar com o apoio e votação do público para se manter na atração com famosos.

A Fazenda 15 é transmitida de segunda a sexta, a partir das 22h45, mostrando os famosos confinados e a convivência repleta de desafios e barracos. Já os fãs do reality show que querem acompanhar aos sábados, basta sintonizar na Record às 22h30, se atualizando com os melhores momentos. E domingo também é dia, dessa vez começando mais tarde, às 23h com flashes dos peões e o trato com os animais.

A Fazenda 15: Quem ganha a Prova do Fazendeiro? Black, Jaquelline ou Nadja?

  • Black
  • Jaque
  • Nadja