Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAROFA DA GKAY

Por que a mãe de Gkay está sendo massacrada nas redes? Entenda

Maria das Graças, conhecida como Mainha, foi detonada na web após postura desrespeitosa com Léo Santana em festival. O cantor recebeu a fã no camarim

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 23h00 - Atualizado às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay e Mainha - (Reprodução/Instagram)
Gkay e Mainha - (Reprodução/Instagram)

O clima na Farofa da Gkay, evento promovido por Gessica Kayane, diretamente de Fortaleza não para de render polêmicas. Dessa vez a protagonista é Maria das Graças, mãe da influenciadora digital, que também está participando do festival no Ceará. Fã de Léo Santana, a mulher tentou ''invadir'' o camarim do cantor para tirar uma foto com a atração musical e foi massacrada nas redes. Pedro Sampaio, MC Daniel, Wesley Safadão, MC Poze do Rodo e Cláudia Leitte também estão confirmados no line-up.

“Eu quero ir ali tirar foto com o Léo Santana”, disparou a veterana para Álvaro Xaro. O blogueiro questionou: “Mas você pode estar aí, mulher?”. Sem papas na língua, a mãe de Gkay retrucou: “Eu posso, pois sou a contratante”. Assim que se aproximou do camarim, Maria tentou convencer o segurança do baiano: “Oi, moço! Eu sou a mãe da Gkay. Posso entrar aí para tirar uma foto com o Léo Santana?”. O colaborador do galã prontamente respondeu: “Mas agora ele está trocando de roupa”.

Leia também:Funkeiro ex-affair de atriz global é dado como certo no 'BBB24', diz página

Ignorando a afirmação, Maria das Graças continuou: “Mas trocando de roupa que é bom… Ele está nu?”. Recebendo uma espécie de trava do profissional, insistiu na visita: “Então eu vou esperar! Mas pergunta se ele já trocou de roupa, pois se ele estiver só de calça já está tudo certo”. Quando conseguiu finalmente acessar a área e fazer o registro com o famoso, reforçou o que tinha dito: “Eu disse mesmo, que podia [te ver] sem roupa mesmo”. A brincadeira não pegou nada bem e Mainha foi detonada nas redes sociais, pelo fato de Léo Santana ser casado com Lore Improta. A loira já reclamou outras vezes sobre as brincadeiras "dando em cima" do companheiro.

Sendo taxada de desrespeitosa e invasiva por internautas, a mãe de Gkay se tornou um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (5) na web, virando também manchete nos principais programas de fofoca. Léo Santana e Lore Improta, dançarina e mãe da pequena Liz, são casados desde 2021. Os artistas comemoraram 2 anos de casados em grande estilo, na Tailândia, em Bangkok. Ambos encheram seus perfis com cliques do cenário paradisíaco, mostrando a gastronomia local e os passeios.