Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ENQUETE

A Fazenda 15: Quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro? Vote agora

André Gonçalves, Rachel Sheherazade e Lucas Souza se enfrentam na 'Prova do Fazendeiro'. Quem leva a melhor em 'A Fazenda 15'?

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gonçalves, Rachel Sheherazade e Lucas Souza - Reprodução: Instagram/Record TV
André Gonçalves, Rachel Sheherazade e Lucas Souza - Reprodução: Instagram/Record TV

André Gonçalves, Lucas Souza e Rachel Sheherazadese enfrentam na Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (27). Os aliados foram parar no banquinho da Roça e o ator e ex-marido de Danielle Winits, vetou Nathália Valente, impedindo a influenciadora digital de competir em busca da imunidade e o poder de indicar alguém na próxima berlinda. Sob o comando de Adriane Galisteu, a decisão será transmitida ao vivo, na tela da Record com muita emoção e adrenalina.

O Fazendeiro Yuri Meirelles, conhecido por atuar no clipe de Anitta, foi quem indicou Rachel Sheherazade primeiro. Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, foi o mais indicado pelos peões da sede e acabou levando a pior. André Gonçalves se deu mal, após Darlan Cunha (Laranjinha) escolher a Chama Laranja, pergaminho da Prova de Fogo e trocar Lily Nobre pelo ex-global. O veterano das novelas sobrou no Resta Um e terminou a votação fazendo companhia para os amigos.

Leia também:A Fazenda: Organizador de Camarote no Rio esclarece treta entre Cariúcha e Lucas

Nathália Valente foi puxada direto da Baia por Lucas Souza, ex-militar, ocupando mais um banco e não vai ter a chance de se salvar com a Prova do Fazendeiro. A blogueira vai depender do público para permanecer na competição rural milionária, direto de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Alicia X, Cariúcha, Cézar Black e Shayan Haghbin não podiam ser votados, porque ganharam a primeira Prova de Imunidade.

A Fazenda 15 é transmitida de segunda a sexta, a partir das 22h45, mostrando os famosos confinados e a convivência repleta de desafios e barracos. Já os fãs do reality show que querem acompanhar aos sábados, basta sintonizar na Record às 22h30, se atualizando com os melhores momentos. E domingo também é dia, dessa vez começando mais tarde, às 23h com flashes dos peões e o trato com os animais.

A Fazenda 15: Quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro? Vote agora

  • André Gonçalves
  • Lucas Souza
  • Rachel Sheherazade