Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DO CARNAVAL PARA ROÇA

A Fazenda: Organizador de Camarote no Rio esclarece treta entre Cariúcha e Lucas

Alan Victor, organizador de Camarote no Carnaval do Rio, tirou a limpo treta envolvendo Cariúcha e Lucas Souza em 'A Fazenda 15'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha, Lucas Souza e Alan Victor - Foto: Rogério Fidalgo/AgNews/Instagram
Cariúcha, Lucas Souza e Alan Victor - Foto: Rogério Fidalgo/AgNews/Instagram

Cariúcha eLucas Souza, ex-marido deJojo Todynho, na madrugada da última segunda-feira (25) se desentenderam e o clima esquentou pra valer em Itapecerica da Serra. Direto do interior de São Paulo, a ex-integrante do Programa Pânico e o ex-militar, trocaram acusações sobre um Camarote no Carnaval do Rio de Janeiro. O público que acompanhava o reality rural da Record, A Fazenda 15, por meio do pay-per-view ficou curioso para acompanhar o desdobramento da confusão. Sempre pensando nos leitores, a Contigo! com exclusividade conversou com Alan Victor, relações públicas e organizador do Camarote Rio Praia que contou a sua versão.

"E outra, você não me colocou em Camarote coisa nenhuma. Até porque quem me colocou foi o Irinaldo que é o nosso mesmo assessor e o responsável do Camarote, quando chegou lá era um *** que era meu fã. Você sabe muito bem que o público LGBT me ama, tá?", disparou Cariúcha que ganhou o rótulo de vilã no Jogo do Apontamento. Lucas Souza, influenciador digital, bastante alterado reforçou que a presença no espaço foi por conta dele: "Mas a gente foi através de mim". Foi o suficiente para a funkeira retrucar: "[Por causa da] Jojo [Todynho]! Que arte você faz? Vambora botar os pingos nos is? Que arte você faz, cara? Para, para! Para de ser dissimulado. Você fez coach, um monte de coisa para estar aqui".

Leia também:A Fazenda: Empresária de Nadja Pessoa e André Gonçalves se defende: ‘Eu tenho ética’

Alan Victor, relações públicas e queridinho dos famosos, em primeira mão bateu um papo com a Contigo! e fez revelações sobre a aparição dos peões dentro do Camarote no Sambódromo da Marquês de Sapucaí: "Convidamos o Lucas Souza para o lançamento do Camarote Rio Praia. Valorizamos muito quem prestigia todos os nossos eventos, além dos que são mais desejados como a Sapucaí. Logo convidamos ele para ir um dos dias no Camarote e ele escolheu o sábado das campeãs. No dia 24, um dia antes do sábado das campeãs o Lucas me perguntou se podia levar a Cariúcha e eu falei que teria que ver a disponibilidade. Só consegui retornar no dia 25 no momento do credenciamento para eles, pois ambos compareceram juntos no credenciamento".

Questionamos como é feita a seleção das estrelas que frequentam o ambiente na Cidade Maravilhosa: "O Rio Praia é um dos Camarotes mais desejados da Avenida, estamos localizados em frente ao segundo recuo das baterias. Fazer a lista de um evento tão disputado é sempre um desafio. Valorizamos muito artistas, jornalistas e influenciadores que são parceiros do Camarote desde o início. Todo ano também escolhemos novos convidados, geralmente perfis que estão no ar na TV, participantes de reality show e influenciadores", respondeu Alan Victor.

O organizador quando viu que a dupla estava confirmada no reality rural da Record, já esperava que a confusão envolvendo o Carnaval do Rio de Janeiro iria acontecer: "Quando eu vi que os dois estariam participando da A Fazenda, imaginei que iam falar sobre o Camarote. Afinal quem vive o Rio Praia e o maior espetáculo da Terra, nunca esquece a experiência". Para encerrar a história com chave de ouro, o plot twist da vez, grande reviravolta é que Jordana Gleise pode aparecer no espaço no próximo ano.

"Somos muito fã da Jojo Todynho! Admiramos muito o trabalho dela. Inclusive desde o ano passado temos o desejo de tê-la como embaixadora. Sobre Lucas e Cariúcha se quiserem vir, vão se super bem recebidos. O Rio Praia tem bastante espaço, logo podem curtir a Sapucaí sem se preocupar um com o outro ou juntos se quiserem, afinal somos o lugar perfeito para reconciliações e experiências inesquecíveis", finalizou Alan Victor que é responsável por convidar e receber as personalidades da mídia no local.