Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Público condena pergunta sobre Gretchen para Jenny Miranda: "Certeza que machucou"

Humilhada? Público condena pergunta de jornalista para ex-filha de Gretchen na pré-estreia de 'A Fazenda 15'; veja o que rolou!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Público condena pergunta sobre Gretchen para Jenny Miranda: "Certeza que machucou" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram
A Fazenda 15: Público condena pergunta sobre Gretchen para Jenny Miranda: "Certeza que machucou" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram

A participação da influenciadora Jenny Miranda em A Fazenda 15 já era esperada por muitos após as brigas polêmicas em que ela se envolveu durante a última edição do reality rural. Isso porque sua filha, Bia Miranda, participou e conquistou o segundo lugar da temporada. Para quem não sabe, elas não conhecidas como ex-filha e ex-neta de Gretchen

No entanto, Jenny Miranda não é filha de sangue da cantora. No passado, Thammy Miranda, filha de Gretchen, se envolveu com Jenny. Por causa da relação ruim de Jenny com a mãe biológica, Gretchen a "adotou" quando a influencer tinha apenas 17 anos. Desde então, ela passou a usar o sobrenome Miranda. 

Por conta dessa história e pelo fato de Gretchen estar querendo desvincular sua relação com Jenny Miranda, o jornalista Dieguinho, que marcou presença na pré-estreia de A Fazenda 15, fez uma pergunta um tanto quanto "desnecessária" na visão de alguns. 

"Sua filha não gosta de você. A Gretchen sequer quer ser associada a você. Se sua ex-família não gosta de você, por que o Brasil vai gostar?", questionou ele. Visivelmente desconfortável, ela explicou que a relação com a filha tem altos e baixos, como em qualquer família, mas que não desiste da busca constante por uma conexão mais saudável. 

Nas redes sociais, a pergunta do comunicador deu o que falar. "Achei que o programa passou dos limites dessa vez em, loucos por audiência. Colocando os peões nas piores estatísticas possíveis pra humilhação nacional real. Expor a vida deles pra milhares de pessoas, golpe baixo", falou uma telespectadora no Instagram. "Eu sinto muita verdade nela, prefiro ela mil vezes do que a Bia", disse outra.

"Foi uma colocação forte, tenho certeza que a machucou por dentro, não desejaria que ninguém ouvisse essas palavras mesmo se fosse verdade! A vida privada dessa família nunca conheceremos de fato, só quem vive sabe o que é verdade ou não. Então assim , muita falta de empatia e respeito a pessoa que fez essa colocação que nem sei se podemos chamar de repórter, sei lá", opinou uma terceira.

DECLARAÇÃO DE GRETCHEN

Na última semana, Gretchen surgiu nas redes sociais para publicar um comunicado jurídico. Após a confirmação de Jenny Miranda em A Fazenda 15, ela tratou de frisar que está tomando providências legais contra o título de mãe ou ex-mãe da influenciadora.

“A quem possa interessar. Tomando providências a tempo”, escreveu a cantora na legenda da publicação. No texto, a artista destaca que seus advogados já estão trabalhando para tentar acabar com o incômodo há muito tempo.

“A Sra. Jenifer Ferracini Vaz já fora notificada extrajudicialmente no ano de 2022 para que se abstenha de utilizar e/ou propagar o nome da Sra. Maria Odete Brito de Miranda de Souza (Gretchen) e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo, afirmando que é ‘filha’ ou ‘ex-filha’ daquela”, diz a nota