Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Gretchen nega ser mãe de Jenny Miranda e aciona advogados: "Tomando providências"

Cantora Gretchen nega ser mãe de Jenny Miranda, que começou a usar seu sobrenome após uma aproximação das duas no passado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen resolveu processar Jenny Miranda por vincular seu nome ao dela - Reprodução/Instagram
Gretchen resolveu processar Jenny Miranda por vincular seu nome ao dela - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (15), Gretchen surgiu em suas redes sociais para publicar um comunicado jurídico. Após a confirmação de Jenny Miranda em A Fazenda 15, ela tratou de frisar que está tomando providências legais contra o título de mãe ou ex-mãe da influenciadora.

“A quem possa interessar. Tomando providências a tempo”, escreveu a cantora na legenda da publicação. No texto, a artista destaca que seus advogados já estão trabalhando para tentar acabar com o incômodo há muito tempo.

“A Sra. Jenifer Ferracini Vaz já fora notificada extrajudicialmente no ano de 2022 para que se abstenha de utilizar e/ou propagar o nome da Sra. Maria Odete Brito de Miranda de Souza (Gretchen) e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo, afirmando que é ‘filha’ ou ‘ex-filha’ daquela”, diz a nota.

Por Jenny também ser uma figura pública e influenciar pessoas com seu trabalho, a equipe jurídica da cantora acredita que “a utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos a imagem de Gretchen e de sua real família”.

NOVO VISUAL DE GRETCHEN

Gretchen surpreendeu ao aparecer com os seus cabelos curtos e escuros no último sábado (9). A Rainha do Rebolado, que costuma mudar as madeixas com frequência, decidiu voltar com o seu visual antigo e explicou que a mudança foi por causa de um novo trabalho.

Através de sua rede social, a artista contou que foi abordada por um cabeleireiro da Bélgica, Dior Mota, que pediu para cuidar do seu cabelo. Lembra essa semana quando foram falar da minha cabeleireira sobre escolher o cabelo disso ou daquele jeito, pois é, e eu disse que a gente não pode ficar julgando o profissional, porque o cliente tem as vontades dele. Eu disse que invés de vocês julgarem o profissional, fala assim para pessoa ‘poxa eu poderia ter a oportunidade de cuidar do seu cabelo’”, disse ela.