Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda 15: Peões detonam a produção após punição gravíssima: "Dois dias?"

Peões se revoltam após punição gravíssima e pedem explicações para a produção; entenda o que aconteceu nesta manhã

CARAS Digital Publicado em 04/12/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Peões se revoltam após punição gravíssima: "Dois dias?" - Reprodução/ Record TV
A Fazenda 15: Peões se revoltam após punição gravíssima: "Dois dias?" - Reprodução/ Record TV

Uma confusão marcou o reality A Fazenda 15 na manhã desta segunda-feira, 4. É que os confinados levaram uma punição da produção, algo que deixou os peões visivelmente incomodados, já que não sabiam o que estava rolando.

Fazendeiro da semana, o cantor Tonzão Chagas foi quem leu o aviso da produção. “Segundo a página 3 do manual da Baia, os moradores da Baia são proibidos de usar [espaços] reservados da sede, pias, banheiro, ofurô da área externa”.

Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 48 horas sem gás”, anunciou o peão. Ao todo, a casa será punida por dois dias inteiros, o que gerou muitos comentários entre os participantes.

Dois dias sem gás! Quem foi? Meu Deus..”, disse Nadja Pessoa. Todos tentaram descobrir o que rolou, mas não tiveram sucesso. Cezar Black e Márcia Fu, negaram que foram os responsáveis pela punição. “Ontem, na definição da baia vocês tomaram banho”, acusou André Gonçalves.

Veja abaixo:

REVELAÇÃO AO VIVO

Na noite do último domingo (03), durante o Jogo da Discórdia em A Fazenda 15, Nadja Pessoa abriu o coração e revelou ter sido diagnosticada com autismo no início deste ano. A descoberta aconteceu logo após a morte do cachorro de estimação.

De acordo com a peoa, o animalzinho era considerado seu apoio psicológico. Para quem não sabe, o Transtorno do Espectro Autista afeta o desenvolvimento motor, comportamental e da linguagem em diferentes graus - em alguns casos mais leves, só é diagnosticado tardiamente.

"É uma coisa que me massacra muito, porque liga a uma perda de cachorro que era meu apoio psicológico. Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há 8 meses", começou ela enquanto se justificava para Cezar Black.