Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONTOU TUDO!

A Fazenda 15: Nadja revela diagnóstico tardio de transtorno: "Descobri..."

Em 'A Fazenda 15', Nadja Pessoa abre o coração e revela diagnóstico tardio de transtorno que descobriu há apenas oito meses

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Nadja revela diagnóstico tardio de transtorno: "Descobri..." - Reprodução/Record TV
A Fazenda 15: Nadja revela diagnóstico tardio de transtorno: "Descobri..." - Reprodução/Record TV

Na noite do último domingo (03), durante o Jogo da Discórdia em A Fazenda 15, Nadja Pessoa abriu o coração e revelou ter sido diagnosticada com autismo no início deste ano. A descoberta aconteceu logo após a morte do cachorro de estimação.

De acordo com a peoa, o animalzinho era considerado seu apoio psicológico. Para quem não sabe, o Transtorno do Espectro Autista afeta o desenvolvimento motor, comportamental e da linguagem em diferentes graus - em alguns casos mais leves, só é diagnosticado tardiamente.

"É uma coisa que me massacra muito, porque liga a uma perda de cachorro que era meu apoio psicológico. Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há 8 meses", começou ela enquanto se justificava para Cezar Black.

A influenciadora ainda afirmou que tem lutado contra as próprias emoções devido à saudade do pet. "Para onde eu viajava, ele ia comigo. Foi uma perda que sinto até hoje e até hoje luto contra a depressão por conta dele. Teve coisas de fora que trouxeram pra dentro", completou.

Vale lembrar que Nadja Pessoa não é a única pessoa pública que descobriu o transtorno tadiamente. A atriz Letícia Sabatella, ex-BBB Angélica Morango, o cantor Vitor Fadul e a apresentadora Amanda Ramalho são alguns dos artistas que já falaram publicamente sobre o diagnóstico.

Veja:

DESABAFO

A madrugada desta sexta-feira (1) deu o que falar em A Fazenda 15, principalmente por conta da briga entre Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski. As duas trocaram ofensas e, diante do caos, precisaram ser interrompidas por um aviso da produção. Pela manhã, a influenciadora relembrou a treta com a ex-BBB e desabafou com Shayan Haghbin

"Poderia ter sido expulsa ontem, poderia enfiar a mão nela", declarou a peoa, que na sequência disse que a exaltação da rival foi de caso pensado para uma possível expulsão dela. "Ela queria", opinou. No entanto, Shay discordou: "Não acho".