Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Peões apontam motivo para eliminação de Black: "Essa atitude"

Jogador Radamés Martins e empresário Shayan Haghbin apontam motivo para eliminação de aliado em Roça com Nadja Pessoa e Yuri Meirelles; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Peões apontam motivo para eliminação de Black: "Essa atitude" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Peões apontam motivo para eliminação de Black: "Essa atitude" - Reprodução/ Record

Nesta quinta-feira (7), o jogador Radamés Martins e o empresário Shayan Haghbin conversaram na varanda de A Fazenda 15 e disseram acreditar que o aliado Cezar Black possa ser eliminado na noite de hoje. 

De acordo com os peões, o motivo seria as atitudes e comportamento do ex-BBB. "A gente não pode fazer nada", lamentou Shay. "Isso que estou falando, não dá para fazer nada. Mas eu fico ansioso para saber o que eles estão pensando, se realmente não estão gostando do jogo do Black", declarou Radamés

"Às vezes não é jogo, é o posicionamento, atitude", opinou o ex-Casamento às Cegas. "Uma atitude que mudou tudo. E aí, nós vamos ser julgados por essa atitude dele, ou não? Porque nós estamos próximos ou não? Apesar de a gente ter discordado das coisas que eles fez. É aquilo... não é porque a gente discorda de um amigo que a gente vai virar as costas para ele também", frisou Radamés.

Por fim, Shay comentou que a torcida da Fazendeira Jaquelline Grohalski poderia contribuir para a eliminação de Cezar Black, visto que após a saída da peoa da berlinda, a equipe da ex-BBB poderia migrar os votos para os roceiros Nadja Pessoa e Yuri Meirelles. Vale lembrar que deixa o programa quem receber menos votos do público para permanecer no reality rural. 

CEZAR BLACK COMETE GAFE INACREDITÁVEL COM A RECORD

O enfermeiro e ex-BBB Cezar Black cometeu um erro inacreditável ao pedir votos para ficar em A Fazenda 15. Na Roça, ele pediu para que o público votasse muito nele, mas errou o nome do site da Record. 

Na ocasão, ele filmava Radamés. "Votem muito no R8", falou. Ao dizer isso, o enfermeiro ficou na dúvida: "É R8, né? Ou R9?", perguntou ao amigo. "O que?", questionou Radamés, sem entender sobre o que ele estava se referindo. "O site para votar na roça", respondeu Black. "É R7", corrigiu o jogador. "Rapaz... falei para votar no R8", se preocupou Black