Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A Fazenda 15: Na Roça, Black comete gafe imperdoável com a Record: "Falei"

Correndo o risco de ser eliminado na Roça de 'A Fazenda 15', ex-BBB Cezar Black comete gafe imperdoável com emissora e é corrigido; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Na Roça, Black comete gafe imperdoável com a Record: "Falei" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Na Roça, Black comete gafe imperdoável com a Record: "Falei" - Reprodução/ Record

Nesta quinta-feira (7), o enfermeiro e ex-BBB Cezar Black cometeu um erro inacreditável ao pedir votos para ficar em A Fazenda 15. Na Roça, ele pediu para que o público votasse muito nele, mas errou o nome do site da Record. 

Na ocasão, ele filmava Radamés. "Votem muito no R8", falou. Ao dizer isso, o enfermeiro ficou na dúvida: "É R8, né? Ou R9?", perguntou ao amigo. "O que?", questionou Radamés, sem entender sobre o que ele estava se referindo. "O site para votar na roça", respondeu Black. "É R7", corrigiu o jogador. "Rapaz... falei para votar no R8", se preocupou Black

Vale lembrar que, após Jaquelline Grohalski vencer a Prova do Fazendeiro, Cezar Black está na Roça com a influenciadora Nadja Pessoa e o modelo Yuri Meirelles. Um deles deixará a disputa milionária na noite de hoje. 

De acordo com a enquete feita pelo UOL, Nadja Pessoa é a menos favorita para continuar no programa. A influencer teve apenas 26,40% dos votos contra 30,97 de Cezar Black e 42,63% de Yuri Meirelles

KALLY FONSECA DEIXA DE SEGUIR CEZAR BLACK

Fora de A Fazenda 15 depois de ser eliminada com 9,68% dos votos, a cantora Kally Fonseca surpreendeu a todos após tomar uma atitude drástica contra o ex-BBB Cezar Black, com quem ela estava se envolvendo no confinamento. É que no último sábado (2), alguns internautas perceberam que ela deixou de seguir o peão no Instagram. 

A interação repercutiu e dividiu opiniões na web. "Tá, Kally, mas você não é alecrim dourado e vivia falando mal de quem te queria bem"; "Perdoa mulher, ele fez uma bonequinha fofa para você"; "A culpa é só dela! Black e nem ninguém tem o poder de influenciar assim", disseram alguns. 

Vale lembrar que, mais cedo, a loira desabafou sobre coisas que assistiu e não gostou:"Estou tentando assimilar aqui, não está sendo fácil para mim. É bem difícil ver as coisas aqui de fora, a proporção que isso deu", declarou.