Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 15: Nadja desabafa após ser acusada de bater em peoa: "Maldade"

Influenciadora Nadja Pessoa desabafa com Shayan Haghbin após briga com Jaquelline Grohalski e intervenção da produção; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Nadja desabafa após ser acusada de bater em peoa: "Maldade" - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 15: Nadja desabafa após ser acusada de bater em peoa: "Maldade" - Reprodução/ Instagram

A madrugada desta sexta-feira (1) deu o que falar em A Fazenda 15, principalmente por conta da briga entre Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski. As duas trocaram ofensas e, diante do caos, precisaram ser interrompidas por um aviso da produção. Pela manhã, a influenciadora relembrou a treta com a ex-BBB e desabafou com Shayan Haghbin

"Poderia ter sido expulsa ontem, poderia enfiar a mão nela", declarou a peoa, que na sequência disse que a exaltação da rival foi de caso pensado para uma possível expulsão dela. "Ela queria", opinou. No entanto, Shay discordou: "Não acho"

"Vejo muita maldade, meu coração não engana", continuou Nadja. Tentando encerrar o assunto, o iraniano aconselhou: "Enfim, evita". "Mas ela veio com o dedo assim", gesticulou Nadja. "Fica longe, a gente não sabe de nada, aí você vai viver algo que você tem trauma", respondeu ele, relembrando que Nadja já foi expulsa quando participou de A Fazenda 10

"Falta pouco, não deixa a emoção tomar o lugar da razão. Tenta meditar, acalmar, para que você aguente esses 20 dias", acrescentou Shay. Para quem não acompanhou, internautas acusaram Nadja de ter encostado em Jaquelline durante a briga. “Nadja bateu no braço da Jaquelline. Record olha isso aí, #Nadjaexpulsa”; “Tem que ter VAR. Acho que acertou no braço sim!”, escreveram alguns telespectadores no Twitter.

PERDEU A PACIÊNCIA

Na noite de quinta-feira (30), a influenciadora Nadja Pessoa chamou André Gonçalves de falso e fez o ator perder a paciência. "Sai do teatro e vem pra cá", disparou a peoa, mencionando que ele falou mal dela. "Ninguém gosta de você", se irritou André. A ex-BBB Jaquelline Grohalski entrou na briga: "Não tenho medo de você, me respeita", gritou Jaque, enquanto Nadja mandou beijos e bateu palmas.

Depois, André continuou expondo o que pensa sobre a rival. Em uma de suas falas, o famoso detonou: "Nadja, você tá se queimando! Você é uma ingrata! Tá sendo falsa! E falo na sua cara, você maltrata as pessoas, você não faz o mínimo esforço pra ser uma pessoa gostável! Você é ingrata! A casa me alertava sobre você e mesmo assim eu te acolhi!”