Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ARREPENDIDA

A Fazenda 15: Nadja recalcula rota após esporro de Galisteu: "Desculpa"

Influenciadora Nadja Pessoa recalcula rota após recado de apresentadora e desabafa com Cezar Black após voltar da Roça; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Nadja recalcula rota após esporro de Galisteu: "Desculpa" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Nadja recalcula rota após esporro de Galisteu: "Desculpa" - Reprodução/ Record

Nesta sexta-feira (8), a influenciadora Nadja Pessoa confessou estar arrependida do que disse sobre a apresentadora Adriane Galisteu em A Fazenda 15. A peoa havia dito que a loira precisava aprender a "disfarçar" sua torcida.

Sendo assim, Galisteu tratou de se defender durante a Roça da última noite: "Eu tenho um recado para você, Nadja. Ontem eu vi você comentando sozinha no quarto que você achou que eu não fui neutra na Prova do Fazendeiro", começou.

"Não sou neutra mesmo, porque eu torço pra todos vocês igualmente. Quero que todos deem o melhor, rendam o máximo. Eu vibro quando vocês colocam o chapéu na cabeça, quando vocês voltam da roça", explicou.

Após o ocorrido, Nadja desabafou com o ex-BBB Cezar Black, que lhe deu um conselho: "Não se maltrate com o que ela falou. É porque a gente vai realmente criando essas teorias malucas", pontuou o enfermeiro. "Eu tenho é que pedir perdão, desculpa. O negócio é se desculpar e seguir!", respondeu ela.

"E ela é maravilhosa. Ela é super simpática, querida! Ela sempre fica muito feliz com todo mundo. Comemora igual, ela pula, ela vibra. É super imparcial!", destacou o ex-participante do Big Brother Brasil 23. 

PÚBLICO ACUSA PRODUÇÃO DA RECORD DE FRAUDE

Ainda na quinta-feira (7), Yuri Meirelles foi eliminado de A Fazenda 15 em uma Roça que enfrentou com Nadja Pessoa e Cezar Black. No entanto, o público se surpreendeu com a saída do modelo e disparou críticas nas redes sociais acusando a produção da Record de fraude. 

"Observe, a Galisteu fala para Nadja essa semana é um presente, 'aproveite Nadja' [risos] (presente de Carelli)", comentou um, mencionando o nome do diretor do programa. Em seguida, outra respondeu: "No Notícias da TV fala que Galisteu torce por ela também, acho que Carelli e ela tá devendo pra Nadja".