Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Nadja arma barraco após ser indicada para Roça: "Duas caras"

Influenciadora Nadja Pessoa arma barraco após cair na Roça com Cezar Black, Jaquelline Grohalski e Yuri Meirelles; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Nadja arma barraco após ser indicada para Roça: "Duas caras" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Nadja arma barraco após ser indicada para Roça: "Duas caras" - Reprodução/ Record

A madrugada desta quarta-feira (6) pegou fogo após a formação de Roça em A Fazenda 15. A influenciadora Nadja Pessoa ficou irritada após o jogador Radamés usar o poder da Chama Branca para colocá-la na berlinda. 

É que o peão ocupou a última vaga da Roça depois de sobrar na dinâmica do Resta Um, mas teve a chance de trocar de lugar com um dos rivais. "Não sei por que você fez isso... Eu só coloquei você no quarto banquinho, porque você votou em mim!", disparou Nadja. 

"Tá bom, Nadja...", respondeu o ex-marido de Viviane Araújo. "Se você não tivesse votado em mim, eu não teria deixado sobrar. Mas você é um sabonete! Queria colocar duas mulheres na roça [ela e Jaquelline] para ele [Cezar Black] voltar Fazendeiro. Te conheço, você é sabonete e duas caras!", acrescentou ela.

"Você não fala que joga sozinha? Então aceita, Nadja!", retrucou ele. Então, ela concluiu: "Não existe voto fofo não, querido! Se votou em mim, é porque quer me ver fora". Agora, a disputa está entre Cezar Black, Jaquelline Grohalski, Yuri Meirelles e Nadja. Yuri será o único que não participará da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (6), pois foi vetado por Radamés. 

NADJA PESSOA REVELA DIAGNÓSTICO TARDIO 

Na noite do último domingo (03), durante o Jogo da Discórdia em A Fazenda 15, Nadja Pessoa abriu o coração e revelou ter sido diagnosticada com autismo no início deste ano. A descoberta aconteceu logo após a morte do cachorro de estimação.

De acordo com a peoa, o animalzinho era considerado seu apoio psicológico. Para quem não sabe, o Transtorno do Espectro Autista afeta o desenvolvimento motor, comportamental e da linguagem em diferentes graus - em alguns casos mais leves, só é diagnosticado tardiamente.

"É uma coisa que me massacra muito, porque liga a uma perda de cachorro que era meu apoio psicológico. Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há 8 meses", começou ela enquanto se justificava para Cezar Black.