Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

A Fazenda 15: Nadja acusa influenciadora de "comprar" vitória em reality

Durante formação de Roça em 'A Fazenda 15', influenciadora Nadja Pessoa acusa famosa de usar dinheiro para vencer programa da Record; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Nadja acusa influenciadora de "comprar" vitória em reality - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Nadja acusa influenciadora de "comprar" vitória em reality - Reprodução/ Record

Em uma briga com Jaquelline Grohalski durante a formação de Roça em A Fazenda 15 na última terça-feira (28), Nadja Pessoa acusou a influenciadora Mirella Santos de comprar perfis de fofoca do Instagram para vencer a segunda temporada da Ilha Record, outro reality da emissora em que ela participou.

Tudo começou quando Nadja votou em Grohalski e a peoa retrucou: “Aceita que a Mirella ganhou de você e aceita o brilho da Rachel Sheherazade”, alfinetou a aliada do ator André Gonçalves. Em resposta, Nadja pediu para o Brasil assistir ao programa para descobrir quem é a namorada de Lucas Souza e fez a acusação contra Mirella.

“Agora você vai ter que provar que foram pagas as páginas de fofoca. Você começou e a gente vai até o fim! Me prova que o programa edita sua boca”, disparou a ex-BBB. “A pessoa fica querendo sempre aparecer, pensa em página de fofoca, pensa lá fora. Não vive isso aqui…”, desconversou Nadja.“O cara saiu tem uma semana, ele tava do meu lado e acha que tô me ancorando. Agora vai ter que provar TUDO!”, resmungou Grohalski.

“Todas as páginas de fofoca são pagas!”, tentou explicar Nadja. “Olha aí, Mirella, tá te difamando no programa!”, provocou a rival. Então, Nadja disse que apesar dos acontecimentos, não foi cancelada pelo público: “Não conseguiram me cancelar e eu estou aqui VIVA e você não vai conseguir também! Sua malvada, coração peludo!”.

Na ocasião, a apresentadora Adriane Galisteu precisou intervir na briga. “Fica difícil assim, Jaquelline e Nadja… Fica difícil. Eu sempre deixo um tempo para a opinião de cada uma, mas a gente tem que seguir. Eu vou seguir”, repreendeu. Vale lembrar que Mirella Santos ganhou a Ilha Record com 79,33% dos votos e levou para casa o prêmio de R$ 250 mil.

MADRUIGADA INTENSA APÓS FORMAÇÃO DE ROÇA

A madrugada desta quarta-feira (29) foi intensa em A Fazenda 15. Após a formação de Roça, os peões ficaram com os ânimos à flor da pele e conversaram sobre os últimos acontecimentos. Além disso, Nadja Pessoa voltou a brigar com Jaquelline Grohalski e Radamés Martins foi consolado por Márcia Fu

Primeiro, a ex-BBB desabafou com o amigo André Gonçalves sobre as atitudes da rival no programa ao vivo: "Ela [Nadja] esculacha todo mundo, é uma vergonha o que ela faz. As pessoas que oferecem ajuda são falsas. Fala umas coisas sem nexo... Um absurdo!", reclamou.