Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Madrugada é marcada por treta e choro após formação de Roça

Madrugada pós-formação de Roça é marcada por treta, choro e desabafo no programa apresentado por Adriane Galisteu; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Madrugada é marcada por treta e choro após formação de Roça - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Madrugada é marcada por treta e choro após formação de Roça - Reprodução/Record

A madrugada desta quarta-feira (29) foi intensa em A Fazenda 15. Após a formação de Roça, os peões ficaram com os ânimos à flor da pele e conversaram sobre os últimos acontecimentos. Além disso, Nadja Pessoa voltou a brigar com Jaquelline Grohalski e Radamés Martins foi consolado por Márcia Fu

Primeiro, a ex-BBB desabafou com o amigo André Gonçalves sobre as atitudes da rival no programa ao vivo: "Ela [Nadja] esculacha todo mundo, é uma vergonha o que ela faz. As pessoas que oferecem ajuda são falsas. Fala umas coisas sem nexo... Um absurdo!", reclamou.

Depois, as duas começaram a discutir. Trocando farpas por coisas passadas e até de fora do reality, Nadja acusou Jaquelline de fazer pressão psicológica com ela: "Coração peludo! Fica falando de bater o sino, fazendo pressão psicológica para eu desistir. Uma pessoa que pega o pote de creme para jogar em mim. O que é isso?", questionou.

Então, Jaquelline respondeu: "Sai para lá! Não aceita o brilho da Rachel Sheherazade e nem aceita que perdeu para a Mirella [no A Ilha]". Pouco tempo depois, a peoa chorou e foi consolada por Kally Fonseca

Radamés também não segurou a emoção. Vale lembrar que ele está na Roça com Tonzão Chagas, Kally Fonseca e Nadja Pessoa, mas foi vetado para fazer a Prova do Fazendeiro. Sendo assim, um dos outros três poderá levar o chapéu nesta quarta-feira (29) e se livrar da berlinda. 

Ao ver o jogador emocionado, Márcia Fu aconselhou: "Fica tranquilo, você vai voltar. Não chora!", afirmou."Estou em paz!", disse ele. Por fim, Kally Fonseca aproveitou para desabafar e contou não se arrepender das escolhas que tomou no jogo em relação ao grupo Pôr do Sol. "Eu saí de perto deles porque via maldade, não sentia verdade. Ela [Jaquelline] veio para cima de mim e tentou me agredir, veio para cima jogar falso".

NADJA REVOLTA MÁRCIA FU COM PUNIÇÃO

A influenciadora Nadja Pessoa acabou levando mais uma punição coletiva em A Fazenda 15 na última terça-feira (28). Isso porque ela deixou o lago transbordar, indo contra as regras do manual. O documento explica que "quando o laguinho estiver cheio, a torneira deve ser fechada, a mangueira enrolada e devolvida na oficina. O laguinho não pode transbordar".

Após o ocorrido, a produção comunicou que todos ficarão sem café até a próxima reposição. Márcia Fu se mostrou indignada.e disse que Nadja deveria se desculpar. "Você tem que pedir desculpa, sim. Humildade não custa nada a ninguém", iniciou a ex-jogadora de vôlei."É normal tomar, só não custa pedir desculpas, só isso que eu falei", pontuou.