Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / FOGO NO FENO!

A Fazenda 15: Na Roça, Jenny Miranda parte para cima de Nadja: "Nojenta"

Influenciadora Jenny Miranda se revolta após atitude de peoa; assista!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Na Roça, Jenny Miranda parte para cima de Nadja: "Nojenta" - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Na Roça, Jenny Miranda parte para cima de Nadja: "Nojenta" - Reprodução/Record

Os peões ficaram com os ânimos à flor da pele na madrugada desta quarta-feira (1) em A Fazenda 15. Após a noite de votação, em que se formou a sexta roça da temporada, Jenny Miranda e Nadja Pessoa tiveram uma briga acalorada. 

Tudo começou quando a influenciadora disse que a mãe de Bia Miranda a acusou de furto no reality da Record. Acontece que Nadja mexeu na gaveta de Jenny e afirmou que ela estava escondendo alimentos do coletivo para comer sozinha. Então, a esposa de Fábio Gontijo se irritou: “Mexe de novo nas minhas coisas para você ver…”, reclamou. 

“Olha aí, Brasil! Está me acusando de furto! Falando que eu peguei a aliança dela”, disparou a apresentadora. “Não coloca palavras na minha boca. Falsa! Estou falando que você mexeu nas minhas coisas e não tem câmera na gaveta. Palhaça!”, retrucou Jenny.

“Nunca fui sua amiga e nunca fui parceira de ninguém aqui. Me acusando de furto? Isso é grave, querida!”, destacou a ex-participante de A Fazenda 10. “Nojenta”, xingou Jenny. Nadja continuou: “Vai procurar a sua aliança e para de acusar as pessoas de furto, porque isso é feio. Eu não fiz isso”.

Depois, Nadja trouxe a expulsão de Rachel Sheherazade à tona. “Você é um falsa, dissimulada. Fez a menina [Rachel] ser expulsa! Peguei ranço seu!”, declarou. “Depois eu que induzo agressão…”, ironizou Jenny, que negou ter sido culpada pela reação da jornalista. 

Apesar de Tonzão Chagas e Shayan Haghbin terem tentado acabar com o bate-boca das duas, a situação ficou ainda pior. “Você coloca o dedo na minha cara, e depois eu que sou agressiva! Vai se f*der, palhaça”, esbravejou a ex-filha de Gretchen

“Não mexe nas minhas coisas! Você não sabe o motivo e eu não tenho que explicar”, tentou se defender Jenny após Nadja dizer que ela estava escondendo comida. “Para que esconder? É doce de leite, é suco, é lenço umedecido… Eu não tenho medo de você!”, pontuou Nadja

Vale lembrar que além de Jenny Miranda, indicada pelo Fazendeiro Lucas Souza, e Nadja Pessoa, mais votada pela casa, Shayan Haghbin foi puxado pela peoa e também está na berlinda. Já o quarto banquinho foi ocupado por Márcia Fu devido ao poder branco.

Sem a dinâmica de Resta Um, Sander pôde indicar alguém para ir direto para a roça e vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Ele escolheu Márcia Fu e vetou Nadja. Sendo assim, Jenny, Shayan e Márcia terão a chance de se salvar ao conquistar o chapéu na noite de hoje. Porém, quem perder se juntará a Nadja e um deles deixará a disputa na próxima quinta-feira (2).

MARIDO DE JENNY MIRANDA ENTRA EM BRIGA COM RACHEL SHEHERAZADE

O marido da peoa Jenny Miranda ficou revoltado após um carro de som passar pela sede do reality e deixar a famosa com os nervos em frangalhos na última terça-feira (31). Após ouvir o recado enviado por fãs de Rachel Sheherazade, a ex-filha de Gretchen caiu no choro e se desesperou.

Fábio Gontijo, casado com Jenny, saiu em defesa da peoa e criticou não só os fãs de Rachel pela atitude, mas a própria jornalista por ter aplaudido a situação. Para ele, faltou empatia da parte de quem enviou o carro de som e da própria ex-peoa.

"Sobre o fato de vocês não aceitarem que foi a Rachel quem descumpriu as regras do programa batendo no rosto da Jenny e sendo expulsa pela produção, eu não vou discutir mais", inicia o médico. "Agora, ela compactuar com esse linchamento público em cima de uma pessoa com histórico sabido de depressão, postando um Stories de deboche após um carro de som mandado por seus fãs...".