Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Revoltado

A Fazenda: Marido de Jenny culpa Rachel Sheherazade por carro de som bombástico

Após carro de som deixar Jenny Miranda em pedaços, marido da peoa se revolta e culpa Rachel Sheherazade

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Marido de Jenny culpa Rachel Sheherazade por carro de som - Reprodução/RecordTV e Reprodução/Instagram
A Fazenda: Marido de Jenny culpa Rachel Sheherazade por carro de som - Reprodução/RecordTV e Reprodução/Instagram

O marido da peoa Jenny Miranda ficou revoltado após um carro de som passar pela sede do reality e deixar a famosa com os nervos em frangalhos nesta terça-feira (31). Após ouvir o recado enviado por fãs de Rachel Sheherazade, a ex-filha de Gretchen caiu no choro e se desesperou.

Fábio Gontijo, casado com Jenny, saiu em defesa da peoa e criticou não só os fãs de Rachel pela atitude, mas a própria jornalista por ter aplaudido a situação. Para ele, faltou empatia da parte de quem enviou o carro de som e da própria ex-peoa.

"Sobre o fato de vocês não aceitarem que foi a Rachel quem descumpriu as regras do programa batendo no rosto da Jenny e sendo expulsa pela produção, eu não vou discutir mais", inicia o médico. "Agora, ela compactuar com esse linchamento público em cima de uma pessoa com histórico sabido de depressão, postando um Stories de deboche após um carro de som mandado por seus fãs...".

Ele critica duramente a jornalista: "Olha, isso mostra uma personalidade repleta de irresponsabilidade coletiva, além de covardia e muito egoísmo", finalizando: "Decepcionado com sua falta de humanidade, Rachel Sheherazade!". Confira:

Marido de Jenny Miranda critica Rachel Sheherazade

ENTENDA A MENSAGEM DO CARRO DE SOM

O sinal das câmeras ao vivo de A Fazenda 15 foi cortado nesta terça-feira (31). Pouco após um carro de som conseguir levar uma mensagem aos peões, quem espiava pelo PlayPlus ficou sem poder ver nada, sem que o motivo ficasse claro.

É que, além do carro de som, uma chuva bem forte atingiu a sede do reality, chegando a incomodar os participantes, que precisavam cumprir as tarefas mesmo debaixo da fúria de São Pedro. Não ficou claro se a queda do sinal foi motivada por uma coisa ou por outra.

O carro de som enviado por fãs, algo já costumeiro no reality da RecordTV, dizia: "Atenção: Jenny cancelada. Kally: cuidado com o paiol. Rachel campeã". Depois da passagem do veículo, Jenny Miranda teria ido para a despensa chorar.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!