Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VAI CUMPRIR?

A Fazenda 15: Márcia Fu promete bolada a peoa após falsidade: "Te dou..."

Márcia Fu é colocada contra a parede, admite falsidade contra peoa e promete pagar bolada como recompensa ao fim de 'A Fazenda 15'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Márcia Fu promete bolada a peoa após falsidade: "Te dou..." - Reprodução/Record TV
A Fazenda 15: Márcia Fu promete bolada a peoa após falsidade: "Te dou..." - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta quarta-feira (20), em A Fazenda 15, Márcia Fu foi colocada contra a parede e admitiu ter sido falsa contra Kamila Simioni. Durante à última festa da edição, a ex-jogadora de vôlei confessou a 'facada nas costas' da amiga, mas prometeu recompensá-la de outra forma.

Tudo começou quando a empresária se aproximou da ex-atleta e disse tudo na sua cara. A ex-peoa acusou a finalista de falsidade e demonstrou indignação com tudo o que viu aqui fora depois que deixou a competição.

"Márcia, tu é falsa demais! Para que tu inventou esse tanto de coisa? Que loucura! Tu é falsa demais, velho! A gente tinha combinado de destruir todo mundo... Por que você me nocauteou? Eu era sua parceira", disparou Simioni.

A ex-jogadora de vôlei sequer tentou se defender e confessou a falsidade: "[Sou falsa] Para c*ralho! No jogo eu sou, não tem jeito! É porque eu sou uma filha da p*ta jogando. Mas eu te pedi desculpas! Me ajuda aí, colega! Eu precisei blefar para me livrar! Porque você é f*da! Você é muito boa de estratégia e tudo. Na hora, vi que era uma oportunidade".

Por fim, Márcia Fu ainda propôs uma recompensa à ex-colega de confinamento caso vença o reality rural. "Se eu ganhar, te dou R$ 50 mil. Combinado? Para todo mundo ouvir: se eu não fizer o pix, é porque eu sou uma desgraçada, filha da p*ta", completou.

A final de A Fazenda 15 acontece na próxima quinta-feira (21), a partir das 22h30. Além da ex-atleta, André Gonçalves, WL Guimarães e Jaquelline Grohalski concorrem ao prêmio final de R$ 1,5 milhão.

SINCERÃO!

Após deixarem A Fazenda 15, os cantores Tonzão Chagas e Lily Nobre participaram do Cabine de Descompressão. Em determinado momento, o funkeiro confessou não entender as atitudes que a jornalista Rachel Sheherazade teve com ele durante o tempo em que esteve no programa. 

De acordo com o Tonzão, ele foi "perseguido". Ele ainda relatou o momento em que a comunicadora disse na dinâmica da Lavação de Roupa Suja, que se aproveitou da "inocência" dos Crias para ganhar vantagem na disputa. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.