Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DÚVIDAS

Fora de 'A Fazenda 15', Tonzão reflete atitudes de ex-peoa: "Me desestabilizaram"

No 'Cabine de Descompressão', cantor Tonzão Chagas reflete perseguição de ex-peoa durante 'A Fazenda 15' e desabafa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de 'A Fazenda 15', Tonzão reflete atitudes de ex-peoa: "Me desestabilizaram" - Reprodução/ Record
Fora de 'A Fazenda 15', Tonzão reflete atitudes de ex-peoa: "Me desestabilizaram" - Reprodução/ Record

Após deixarem A Fazenda 15, os cantores Tonzão Chagas e Lily Nobre participaram do Cabine de Descompressão. Em determinado momento, o funkeiro confessou não entender as atitudes que a jornalista Rachel Sheherazade teve com ele durante o tempo em que esteve no programa. 

De acordo com o Tonzão, ele foi "perseguido". Ele ainda relatou o momento em que a comunicadora disse na dinâmica da Lavação de Roupa Suja, que se aproveitou da "inocência" dos Crias para ganhar vantagem na disputa. 

"A galera não viu por dentro, só a edição. De fato, a gente [eu e Rachel] tivemos uma troca, mas ela teve uma perseguição comigo que eu não entendi e não entendo até hoje", declarou. "A mesma coisa na dinâmica [de Lavação de Roupa Suja]. Foram falas desnecessárias, que me desestabilizaram. Ela é uma mulher que eu admiro, a gente teve a mesma luta política, pelos mesmos ideais. A fala dela tinha um peso muito grande para mim", acrescentou. 

"Mas ainda tem um peso grande?", quis saber o apresentador Lucas Selfie. Então, Tonzão respondeu: "Tem, a Rachel é uma mulher muito inteligente", opinou. "Mas você também é inteligente, tanto que ficou mais tempo que ela, até a final", pontuou o entrevistador. "A fala dela tem importâncias em muitos termos, mas não quer dizer que dita a regra. Como na última dinâmica a gente estava confinado e ela de fora, me desestabilizou. Não sabia como o público estava reagindo", concluiu o artista.

PUNIÇÃO ANTES DA ELIMINAÇÃO

Antes de ser eliminado de A Fazenda 15, o cantor Tonzão Chagas resolveu fazer algo que sempre quis durante o tempo confinado no reality da Record e acabou levando uma punição. No entanto, o recado da produção causou surpresa. 

O peão entrou no lago principal da sede com os patos e o sinal da punição tocou. WL Guimarães, que acompanhava o amigo no momento, declarou que não importava mais causar ou não punição, visto que o tempo no programa  estava acabando. 

O tiktoker revelou que a dupla gostaria de entrar no local desde o início da atração apresentada por Adriane Galisteu. Então, a produção brincou e fez os amigos caíram na risada ao dizer que eles ficariam sem caviar até o fim da temporada.