Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / HUM!

A Fazenda 15: Lucas pede Jaquelline em namoro e divide opiniões: "Forçado"

Na Roça com Jaquelline Grohalski e Henrique Martins, ex-marido de Jojo Todynho pede peoa em namoro; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Lucas pede Jaquelline em namoro e divide opiniões: "Forçado" - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Lucas pede Jaquelline em namoro e divide opiniões: "Forçado" - Reprodução/Record

Nesta quinta-feira (9), o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, surpreendeu ao pedir Jaquelline Grohalski em namoro. Não é de hoje que os amigos de Rachel Sheherazade estão vivendo um clima de romance em A Fazenda 15, no entanto, a decisão de oficializar a relação se deu após os dois caírem na mesma Roça. Ainda hoje, Jaquelline, Lucas ou Henrique deixará a disputa. 

"Somos namorados, bê! A gente tá namorando", comemorou o ex-militar. "Vai que você sai, não vou deixar você sozinha lá fora não", brincou. Aos risos, a ex-BBB confessou estar surpresa com a situação: "Eu estou boba"

Apesar do momento fofo, o público dividiu opiniões na web. "Articulado demais! Que a máscara dele caia dentro do programa e não aqui fora! Brasileiro é facilmente enganado por personagem", falou uma no Instagram. "Lucas tá forçando essa história ai hein, poderia continuar na paz ou fazer esse pedido amanhã", comentou outra. 

"Não achei forçado não, até porque eles não sabem o que tá acontecendo aqui fora!", defendeu uma terceira. "Eu acho ele inocente, não vejo maldade nele, vejo um menino às vezes perdido, tanto que ele quer defender a Kally", destacou mais uma. 

ENQUETES APONTAM ELIMINAÇÃO DE PEÃO

Na última quarta-feira (8), o influenciador Yuri Meirelles venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da Roça de A Fazenda 15, exibida na Record. Agora a disputa está entre Lucas Souza, Jaquelline Grohalski e Henrique Martins. E quem corre mais risco de ser eliminado na noite de hoje?

De acordo com a enquete feita pelo site Notícias da TV, com 50,37% dos votos, Jaquelline é a favorita para permanecer no reality apresentado por Adriane Galisteu. Em seguida vem Lucas com 40, 71%, e por último, Henrique, com 8,92%.

Já no UOL, Jaquelline e Lucas aparecem quase empatados. A ex-BBB com 44,67%, e o ex-marido de Jojo Todynho com 44,54%. E novamente, Henrique surge como o menos preferido para continuar no programa, somando 10,78%.