Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Com Yuri Fazendeiro, enquetes apontam eliminação vergonhosa de peão

Henrique, Jaquelline ou Lucas? Enquetes apontam quem corre mais risco de deixar o reality nesta quinta-feira (9); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Com Yuri Fazendeiro, enquetes apontam eliminação vergonhosa de peão - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Com Yuri Fazendeiro, enquetes apontam eliminação vergonhosa de peão - Reprodução/ Record

Na última quarta-feira (8), o influenciador Yuri Meirelles venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da Roça de A Fazenda 15, exibida na Record. Agora a disputa está entre Lucas Souza, Jaquelline Grohalski e Henrique Martins. E quem corre mais risco de ser eliminado na noite de hoje?

De acordo com a enquete feita pelo site Notícias da TV, com 50,37% dos votos, Jaquelline é a favorita para permanecer no reality apresentado por Adriane Galisteu. Em seguida vem Lucas com 40, 71%, e por último, Henrique, com 8,92%.

Já no UOL, Jaquelline e Lucas aparecem quase empatados. A ex-BBB com 44,67%, e o ex-marido de Jojo Todynho com 44,54%. E novamente, Henrique surge como o menos preferido para continuar no programa, somando 10,78%. 

Nas redes sociais, o público reprovou o fato de Yuri ter decidido o empate da dinâmica entre ele e Henrique, que quase conseguiu se livrar da berlinda. "Chega a ser piada né [risos], um empate e o cara que tá empatado decide quem ganha", disse uma, que logo foi respondida por outra: "Também achei isso nada a ver". "Foi para desempatar, mas besta foi o Henrique que nunca ganhou e passou pro Yuri", opinou uma terceira. 

JOJO TODYNHO REAGE APÓS PERSEGUIÇÃO POR DECLARAÇÕES DE LUCAS SOUZA

Na última segunda-feira (6), a cantora Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, surgiu nas redes sociais para pedir que os seguidores respeitem o fim do casamento com Lucas Souza, que está confinado em A Fazenda 15

É que embora eles tenham se separado em outubro do ano passado, muitos ainda torcem por uma possível reconciliação do ex-casal, principalmente após o amigo de Rachel Sheherazade conquistar o carinho do público no reality. 

"Vocês não têm que shippar nada porque vocês não sabem o que eu passei e vivi. Eu estou aqui pra pedir respeito pra vocês", disse Jojo no Instagram, pedindo para que as pessoas parem de enviar tudo que for relacionado ao peão em sua conta pessoal.