Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

A Fazenda 15: Lucas massacra atitude de peoa após retorno da Roça: "Vergonha"

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza massacra comportamento de rival após sua permanência no reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Lucas massacra atitude de peoa após retorno da Roça: "Vergonha" - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Lucas massacra atitude de peoa após retorno da Roça: "Vergonha" - Reprodução/Record

Na noite de quinta-feira (9), muitos peões de A Fazenda 15 ficaram surpresos com a eliminação de Henrique Martins e não gostaram nada da volta de Lucas Souza e Jaquelline Grohalski da Roça. No entanto, o ex-militar reparou que recebeu um tratamento diferente após sua permanência no programa. 

"Hoje, a cara de pa* da Alicia teve a coragem de me dar 'bom dia'. Ontem estava debochando horrores da minha cara com a câmera-trato e fiquei bem quieto", reclamou ele para Jaque. "Aí, hoje, a sem vergonha veio me dar 'bom dia', cara de pa* que o povo tem", acrescentou. 

"Claro, né? Você voltou da roça. É questão de ver como as pessoas aqui são", respondeu a ex-BBB. "Mas a cara de pau... esperasse pelo menos um dia", sugeriu o famoso, que se mostrou indignado com a situação. 

"Ninguém espera um dia, não, vida", frisou Jaque. "Misericórdia!", exclamou Lucas. "Você quer apostar quanto que semana que vem eles vão tudo se atacar?", perguntou a influenciadora. "Esta semana já.Eu não estou nem aí, vou colocar quem eu tiver que colocar e pronto. Com chapéu, sem chapéu, com poder, sem poder. Por eu ter ficado, eu tenho que ter o meu posicionamento", afirmou o rapaz.

LUCAS PEDE JAQUELLINE EM NAMORO

Na última quinta-feira (9), o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, surpreendeu ao pedir Jaquelline Grohalski em namoro. Não é de hoje que os amigos de Rachel Sheherazade estão vivendo um clima de romance em A Fazenda 15, no entanto, a decisão de oficializar a relação se deu após os dois caírem na mesma Roça. 

"Somos namorados, bê! A gente tá namorando", comemorou o ex-militar. "Vai que você sai, não vou deixar você sozinha lá fora não", brincou. Aos risos, a ex-BBB confessou estar surpresa com a situação: "Eu estou boba"