Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda 15: Jaquelline expõe situação financeira de peoa: "Não deu um real..."

Jaquelline Grohalski bota a boca no trombone e expõe situação financeira complicada de peoa que pedia ajuda antes de 'A Fazenda 15'

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2023, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Jaquelline expõe situação financeira de peoa: "Não deu um real..." - Reprodução/Record TV
A Fazenda 15: Jaquelline expõe situação financeira de peoa: "Não deu um real..." - Reprodução/Record TV

Neste sábado (14), em A Fazenda 15, Jaquelline Grohalski botou a boca no trombone e resolveu expor a relação que tinha com Nadja Pessoa fora do reality rural. A ex-BBB chegou a revelar que ajudava a peoa com roupas e até caronas.

A cantora decidiu expor a situação depois de protagonizar uma briga calorosa com a atriz durante a madrugada. Em uma conversa com peões, ela contou que a artista lhe pedia coisas emprestadas e sequer ajudou financeiramente quando as duas fizeram uma viagem de carro.

"Ela vivia me ligando, mandando mensagem, pedia roupa emprestada e tudo. Viajou comigo no meu carro e não deu um real pra gasolina. Desde o dia que ela chegou aqui, eu avisei o negócio lá da Cariúcha. Quando ela chegou, ela veio me falar um monte de coisas boas", disparou ela.

Os desentendimentos entre elas começou quando Jaquelline questionou o motivo de Nadja falar mal dela para outros peões - na ocasião, a atriz se fez de desentendida e ainda reforçou que elas não eram amigas aqui fora.

"É, na hora de sentar o traseiro no meu carro para ir numa festa, nem um real deu para a gasolina. Bem que a Raíssa Barbosa falou: você gosta de andar com os outros, usufruir e depois descartar", disse a cantora durante a discussão.

Veja:

GENTE!

A noite desta sexta-feira (13) foi agitada em A Fazenda. Quem curtiu muito a festa Brasil foi Lucas Souza, que protagonizou um beijão e tanto em Jaquelline no meio da pista de dança, ao lado dos participantes.

Os dois estavam curtindo a festa, dançando, até que começaram a se beijar e protagonizaram uma verdadeira cena de pegação. Após o primeiro beijo, que foi parar nas redes sociais, a ex-BBB procurou o ex-marido de Jojo Todynho novamente para repetir o momento.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.