Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ROLOU!

A Fazenda: Lucas Souza e Jaquelline protagonizam beijão de filme durante pegação: “Química”

Lucas Souza e Jaquelline se beijam na festa da madrugada deste sábado (14) e protagonizam cena quente em ‘A Fazenda’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/10/2023, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beijo de Lucas Souza e Jaquelline - Reprodução
Beijo de Lucas Souza e Jaquelline - Reprodução

A noite desta sexta-feira (13) foi agitada em A Fazenda. Quem curtiu muito a festa Brasil foi Lucas Souza, que protagonizou um beijão e tanto em Jaquelline no meio da pista de dança, ao lado dos participantes.

Os dois estavam curtindo a festa, dançando, até que começaram a se beijar e protagonizaram uma verdadeira cena de pegação. Após o primeiro beijo, que foi parar nas redes sociais, a ex-BBB procurou o ex-marido de Jojo Todynho novamente para repetir o momento.

Claro que os fãs e seguidores dos famosos não deixaram de comentar sobre o momento nas redes sociais. “A morena tá que tá hoje”, disse uma internauta. “Toda festa eu peço esse beijo”, comentou outra. “Química”, disparou mais uma. Confira o momento do beijo entre os participantes:

ELIMINADA!

Após ser eliminada de A Fazenda 15,Cariúcha teve um duro contato com a realidade na Cabine de Descompressão com Lucas Selfie. Na noite desta quinta-feira (12), ela descobriu que sua suposta aliada, Simioni, não só falava mal dela pelas costas mas também a colocou em rota de colisão com Rachel Sheherazade.

Durante o bate-papo com o apresentador, ela finalmente viu o vídeo em que, durante uma briga com a jornalista, ela pede que Cariúcha não cuspa. Na ocasião, Simioni afirmou categoricamente que Rachel havia dito para que a rival não cuspisse porque poderia causar algum doença, quando na verdade disse "Não cospe porque você pode ser expulsa".

Ao ver a cena como realmente ocorreu, a carioca ficou sem palavras. "É porque na hora da gritaria, da raiva, acho que algumas pessoas escutaram isso", justificou, mas o ex-Fazenda alfinetou: "Algumas pessoas, [no caso] a Simioni". Mas a eliminada garante que de fato acreditava que Rachel tinha sido preconceituosa: "Eu acreditei nisso".