Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A Fazenda 15: Nadja provoca punição gravíssima e revolta peões: "Não vou parar"

Influenciadora Nadja Pessoa provoca punição proposital e promete novas infrações; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Nadja provoca punição gravíssima e revolta peões: "Não vou parar" - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Nadja provoca punição gravíssima e revolta peões: "Não vou parar" - Reprodução/Record

Eles não cansam! Na noite de segunda-feira (16), os peões receberam mais uma punição coletiva em A Fazenda 15. Desta vez, quem desrespeitou as regras foi a influenciadora Nadja Pessoa,que desceu para a área dos animais com uma garrafinha de água. 

Após a sirene ser acionada pela produção, o Fazendeiro Yuri Meirelles leu o aviso na sala de estar da sede. "É proibido levar qualquer tipo de alimento e bebida em toda a área dos animais. Vocês ficarão 24 horas sem água quente", dizia o comunicado. 

“Foi mal, gente”, se desculpou Nadja. Irritado, Yuri esbravejou: “Vou ter que fazer meu treino nesse frio”. Apesar de ter pedido desculpas pelo erro, Nadja conversou com os assinantes do PlayPlus momentos antes, explicando que não havia provocado nenhuma punição, porém, não pretendia se limitar. “Mas quando começar, não vou parar”, pontuou. 

Vale lembrar que Nadja já participou de dois realities da Record anteriormente, inclusive o próprio que integra atualmente. Em 2018, ela foi uma das participantes da décima temporada de A Fazenda, mas acabou sendo expulsa da temporada após agredir o rival Caíque Aguiar. Além disso, ela esteve no Power Couple Brasil com o ex-marido, o cantor D'Black, com quem ficou casada de 2009 a 2020. 

MÁRCIA FU ESCONDE BOLSA DE NADJA

Na noite de domingo (15), a produção de A Fazenda 15 mostrou quem havia escondido a bolsa de Nadja Pessoa. É que no último sábado (14), a necessaire da influenciadora sumiu e ela ameaçou mexer nas coisas de todos os participantes até achar. Sendo assim, a Record exibiu Márcia Fu escondendo o item pessoal da rival e, na sequência, fingindo ter "encontrado" o que ela estava procurando. 

"Depois eu vou remexer tudo aqui, eu vou achar”, disparou Nadja. Então, Jaquelline Grohalski rebateu: “Por favor, tenha educação e não mexa no que é meu, mal-educada", detonou. Em seguida, a equipe transmitiu Márcia Fu entrando no quarto da sede. A ex-jogadora olímpica de vôlei se aproximou de uma das camas, afastou o baú e pegou a necessaire.