Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / HUM!

A Fazenda 15: Eliminado, Henrique esclarece relação com Cariúcha: "Sem edredom"

Fora do jogo, nadador Henrique Martins esclarece relação com ex-peoa no 'Cabine de Descompressão'; veja!

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2023, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Eliminado, Henrique esclarece relação com Cariúcha: "Sem edredom" - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Eliminado, Henrique esclarece relação com Cariúcha: "Sem edredom" - Reprodução/Record

Eliminado de A Fazenda 15 na noite de quinta-feira (9), Henrique Martins participou do Cabine de Descompressão, exibido no PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Na ocasião, ele falou sobre sua relação com a ex-peoa Cariúcha, visto que a aproximação entre eles deu o que falar fora do reality.

Apesar das brincadeiras por parte da influenciadora, o nadador negou qualquer sentimento amoroso por ela: "Estou bem tranquilo quanto a isso. Desde o começo a Cariúcha sabia que era [uma relação] sem maldade. A gente brincava e ela sabia do meu posicionamento".

"Em nenhum momento eu pensei em fazer alguma coisa. Eu não exponho a minha família ou a minha namorada. [...] A minha vida pessoal é minha. Estou bem alinhado com a Bia [namorada]", frisou o rapaz. 

Na sequência, Henrique mencionou sua admiração pela amiga: "Tenho o maior respeito pela Cariúcha, gosto muito dela. Ela tem uma história fenomenal. Quando eu cheguei [na sede], fiquei sem cama, sem edredom. A Cariúcha me ajudou, me acolheu. A gente desenvolveu uma amizade muito bacana".

Ele ainda destacou que a namorada não é ciumenta com esse tipo de coisa e que eles se respeitam e confiam um no outro: "Estamos há oito anos juntos. Eu já viajei o mundo inteiro com atletas, com mulheres, dormindo no mesmo quarto. E ela faz a mesma coisa, é atleta também. Temos um respeito mútuo e isso não tem questionamento".

"Agora, para o público em geral, eu falei que tinha namorada. E logo no começo falei para a Cariúcha que era sem maldade. Ela brincava e eu dava risada. Em nenhum momento eu dei brecha para nada", concluiu. 

Vale lembrar que Henrique Martins enfrentou a 6ª Roça da edição com o casal Jaquelline Grohaslki e Lucas Souza. Ele se despediu do jogo após receber apenas 5,64% dos votos para permanecer no programa apresentado por Adriane Galisteu

O QUE DISSE A NAMORADA DE HENRIQUE MARTINS?

No tempo confinados, quando Henrique Martinscedeu às investidas da Garota da Laje e deitou na cama para receber uma massagem, a postura não agradou alguns telespectadores, que apontaram desrespeito por parte do rapaz, já que é comprometido.

"Se ele não rever as atitudes dele, quando ele sair, nem vai ter mais namorada", disse um internauta ao se deparar com um vídeo do atleta contando a história de como conheceu a companheira. Bianca Ewald, por sua vez, respondeu o rapaz demonstrando pouca preocupação: "Quem decide isso sou eu".