Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NÃO GOSTOU?

A Fazenda 15: Namorada de Henrique quebra silêncio após carícias de Cariúcha: "Decide..."

Namorada de Henrique Martins, Bianca Ewald quebra silêncio e se pronuncia após proximidade entre o peão e Cariúcha em 'A Fazenda 15'

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Namorada de Henrique quebra silêncio após carícias de Cariúcha: "Decide..." - Reprodução/Instagram
A Fazenda 15: Namorada de Henrique quebra silêncio após carícias de Cariúcha: "Decide..." - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (02), a atleta Bianca Ewald resolveu quebrar o silêncio após a polêmica proximidade do namorado, Henrique Martins, com Cariúchaem A Fazenda 15 virar assunto nas redes sociais.

Tudo começou quando o nadador cedeu às investidas da Garota da Laje e deitou na cama para receber uma massagem. A postura, entretanto, não agradou alguns telespectadores, que apontaram desrespeito por parte do rapaz, que é comprometido.

"Se ele não rever as atitudes dele, quando ele sair, nem vai ter mais namorada", disse um internauta ao se deparar com um vídeo do atleta contando a história de como conheceu a companheira. Bianca Ewald, por sua vez, respondeu o rapaz demonstrando pouca preocupação: "Quem decide isso sou eu".

A aproximação entre Cariúcha e Henrique Martins tem dado o que falar até dentro da casa. Além de Marcia Fu já ter comentado sobre os dois, Jenny Miranda também chegou a notar. "Ele [Henrique] está apaixonado", disse ela. "Está nada, amiga. Eu brinco com ele, eu brinco com o WL [Guimarães]", respondeu a Garota da Laje.

Veja:

EITA!

E as brigas entre Lucas Souza e Cariúcha em A Fazenda 15 estão rendendo processo aqui fora. É isso mesmo, com as discussões ficando cada vez mais intensas, a equipe do ex-marido de Jojo Todynho decidiu abrir um boletim de ocorrência e processar a carioca, pedindo uma indenização de nada menos que R$ 52,8 mil.

As informações confidenciais são do jornalista Gabriel Perline, do portal IG. Dessa forma, Cariúcha pode ter uma grande surpresa quando sair do reality e se deparar com a dívida altíssima. Vale lembrar que a equipe de Lucas Souza acusa a rival de Jojo de difamação e calúnia.