Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 15: Declaração de André para Rachel intriga fãs: "Nunca vai ser bonita sozinha"

Declaração de André para Rachel intriga fãs; ele mandou uma mensagem corajosa para a aliada

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Declaração de André para Rachel intriga fãs: "Nunca vai ser bonita sozinha" - Reprodução/ Instagram
Declaração de André para Rachel intriga fãs: "Nunca vai ser bonita sozinha" - Reprodução/ Instagram

Uma declaração de André Gonçalves para a jornalista Rachel Sheherazade gerou grande repercussão nas redes sociais nesta quarta-feira (27). É que ele fez uma reflexão sobre a beleza da convivência e lembrou que é necessário criar laços.

Para muitos, ele estava insinuando que quer se aproximar mais da jornalista - desde o início do programa, há inclusive telespectadores que não descartam um romance entre os dois.

“Acho que a nossa função aqui é a gente conseguir transformar o dia a dia, os minutos no melhor que a gente puder. Uma pétala de uma rosa nunca vai ser bonita sozinha. Ela só vai ser bonita no todo”, declarou ele para a jornalista.

Mostrando sabedoria, ele ainda aproveitou para aconselhar a aliada. "Por isso que a gente tem que ter paciência, paciência, paciência... depois amor, amor, amor e entendimento. Porque tá todo mundo com medo, nós também estamos com medo", afirmou ele. 

ENQUETE A FAZENDA 15

A primeira roça de A Fazenda 15 já coloca na disputa participantes que estão entre os favoritos da edição. Ao que tudo indica, o primeiro eliminado da competição terá um resultado vergonhoso, já que caiu com dois peões com grande torcida aqui fora.

Segundo números do UOL, a eliminada será Nathalia Valente: ela tem apenas 5% dos votos até o momento - enquanto isso, Lucas Souza tem 38% e a favorita Rachel Sheherezade tem mais de 54% dos votos. 

No Notícias da TV, os números estão parecidos, já que a tiktoker também é a favorita a deixar o programa com apenas 9% dos votos. Ela é seguida pelo ex-marido de Jojo Todynho, que tem 34% e pela ex-âncora do SBT, que também lidera com folga. Entre os leitores do site, ela tem 56% dos votos.