Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / A FAZENDA 15

A Fazenda 15: Enquetes indicam que participante será eliminado com votação vergonhosa

Lucas, Rachel ou Nathalia? Enquetes indicam que participante será eliminado baixa aprovação

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Enquetes indicam que participante será eliminado com votação ridícula - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 15: Enquetes indicam que participante será eliminado com votação ridícula - Reprodução/ Instagram

A primeira roça de A Fazenda 15 já coloca na disputa participantes que estão entre os favoritos da edição. Ao que tudo indica, o primeiro eliminado da competição terá um resultado vergonhoso, já que caiu com dois peões com grande torcida aqui fora.

Segundo números do UOL, a eliminada será Nathalia Valente: ela tem apenas 5% dos votos até o momento - enquanto isso, Lucas Souza tem 38% e a favorita Rachel Sheherezade tem mais de 54% dos votos. 

No Notícias da TV, os números estão parecidos, já que a tiktoker também é a favorita a deixar o programa com apenas 9% dos votos. Ela é seguida pelo ex-marido de Jojo Todynho, que tem 34% e pela ex-âncora do SBT, que também lidera com folga. Entre os leitores do site, ela tem 56% dos votos. 

Ontem, Lucas Souza foi aconselhado por Kally Fonseca a expor publicamente sua sexualidade para evitar ataques dos adversários na casa. "Dê o seu melhor e dê a volta por cima sendo você, do seu jeito, dizendo: 'Eu sou Lucas. Eu sou isso, isso e isso. E o resto que se l*'. Faça isso, vá por mim, aí eu quero ver alguém te ameaçando, que você é isso ou aquilo, que tem coisas a esconder a seu respeito. Mostre quem é você, você vai tirar um peso de dentro de você. Você vai se sentir libertador", disse ela, enquanto o rapaz escutava, visivelmente abalado.

Veja:

Enquete de 'A Fazenda'

GENTE!

A formação da primeira Roça de A Fazenda 15 foi marcada por muito fogo no feno na noite de terça-feira (26). Na ocasião, Lucas Souza foi ameaçado por Cariúcha e parece ter ficado bastante abalado com os 16 votos da casa. Isso porque, quando o programa acabou, o ex-marido de Jojo Todynho chorou bastante na área externa da casa. 

A vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Kally Fonseca, tentou consolar o colega com palavras de incentivo. Tonzão também fez questão de mostrar seu apoio. Para quem não acompanhou, Cariúcha alegou que pode acabar com tudo ao expor muita coisa que sabe sobre o ex-militar.