Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NÃO GOSTOU!

A Fazenda 15: Cezar Black debocha de Amanda Meirelles e se dá mal

Tentando um novo reality, enfermeiro Cezar Black debocha de campeã do BBB23 em rede nacional e recebe resposta afiada; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Cezar Black debocha de Amanda Meirelles e se dá mal - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram
A Fazenda 15: Cezar Black debocha de Amanda Meirelles e se dá mal - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (19), Amanda Meirelles, campeã do BBB23, não pensou duas vezes antes de soltar uma alfinetada nas redes sociais. Apesar de não citar nomes, fãs perceberam que se tratava de uma indireta para Cezar Black, que está no Paiol de A Fazenda 15. É que o ex-participante do Big Brother Brasil 23 debochou da loira em uma conversa com outros concorrentes do reality da Record. 

Disputando uma chance de entrar para o elenco principal da atração, Black surgiu em um bate-papo com Erick Ricarte e Nadja Pessoa, até que o jornalista questionou quem ganhou a última edição do programa apresentado por Tadeu Schmidt. Black caiu na risada e respondeu que foi Amanda Meirelles. "Ah, eu acho engraçado quando alguém pergunta isso", completou o ex-brother. 

Não demorou muito e Amanda publicou a seguinte frase no Twitter: “Tava aqui pensando… é bom ganhar um reality, recomendo“. Logo, internautas reagiram: "A gata ganhou o BBB e ele tá disputando se vai entrar no reality mais fuleiro já apresentado na tv aberta", opinou uma. "Primeiro ele tem que entrar, pra tentar ganhar, fazendo o máximo e muito provavelmente, falhar", falou outra. 

Também teve quem saísse em defesa de Cezar Black. "Gente! E não é engraçado? O Reality acabou a pouco, ninguém fala e nem lembra dela! Verdade seja dita! Parem de problematizar tudo"; "Pra ela foi mamão ganhar, não precisou jogar", disseram alguns. 

Vale lembrar que Amanda Meirelles venceu o BBB23 com 68,9% dos votos em uma final com as amigas Aline Wirley e Bruna Griphao, que conquistaram o segundo e terceiro lugar respectivamente. Ao longo do jogo, Black foi para o paredão com Amanda e Aline, e foi eliminado com uma porcentagem de 48,79%.

CEZAR BLACK DETONA DANIELA ESCOBAR

O enfermeiro e participante do Big Brother Brasil 23 Cezar Black se posicionou nas redes sociais após declarações bem polêmicas da atriz Daniela Escobar. A artista insultou profissionais da enfermagem durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Na ocasião, a morena disse que enfermeiras se arrumam para "catar médicos" em hospitais ou "arrumar casamento". "Unhas compridas vermelhas, batom vermelho, maquiadérrimas [sic], cílios postiços, parecia que a mulher estava saindo da festa trabalhar ou indo para a festa daqui a pouco. Se bota isso numa novela não vão dizer que é ridículo, que não existe, que o diretor de arte é um imbecil? Elas vão lá para catar médico, para casar", disse ela durante a entrevista.