Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / cancelamento

A Fazenda 15: Black se sente culpado por eliminação: "Vai estar sofrendo"

Durante a festa de A Fazenda 15, César Black revela que se sente culpado por eliminação de Kally Fonseca; entenda o motivo

A Fazenda 15: Black se sente culpado por eliminação - Reprodução/Record TV
A Fazenda 15: Black se sente culpado por eliminação - Reprodução/Record TV

Durante a festa de A Fazenda 15 desta sexta-feira (01), o peão César Black desabafou com Radamés sobre a eliminação desta semana. A eliminada foi a cantora Kally Fonseca, com que o enfermeiro mantém um relacionamento. 

Black diz que tem medo de que o público julgue Kally por suas atitudes no programa. O enfermeiro já teve muitas atitudes controvérsias durante sua participação no reality e, por isso, acredita que os fãs possam perder a linha e criticar a artista.

“Eu não tenho mais o que fazer, não penso mais no jogo e nem no dinheiro. A única coisa que penso é em como vai ser a vida lá fora. Imaginar que na vida lá fora as pessoas vão estar julgando não só a mim, é f*da“, afirmou o enfermeiro.

O peão, mesmo com sua experiência com o BBB23, declarou que não sabe como lidar com o cancelamento. “Eu não tenho noção do que é hate, cancelamento, ódio, porque minha vida nunca foi isso“, afirmou para Radamés. 

“Me dói mais em pensar que a Kally vai estar sofrendo isso e sendo julgada em cima da mesma régua que foi uma atitude minha. Não foi ela que falou dele. Ela me defendeu, mas fui eu, eu falei”, concluiu o enfermeiro.

EX-FICANTE DE BLACK EXPÕE ENFERMEIRO E DETONA NAMORO COM KALLY

Maizy Magalhães, ex-ficante de César Black, apareceu em seu Instagram e expôs o participante do Fazenda 15 após ser questionada por uma seguidora sobre seu interesse pelo enfermeiro. A dentista detonou Black e chamou o rapaz de 'mão de vaca'.