Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / mão de vaca?

Ex-ficante de Black expõe enfermeiro e detona namoro com Kally

Maizy Magalhães, ex-ficante de Black, expõe enfermeiro e é desmentida pela equipe do participante da Fazenda 15; entenda

Ex-ficante de Black expõe enfermeiro e detona namoro com Kally - Reprodução/TV Globo
Ex-ficante de Black expõe enfermeiro e detona namoro com Kally - Reprodução/TV Globo

Maizy Magalhães, ex-ficante de César Black, apareceu em seu Instagram e expôs o participante do Fazenda 15 após ser questionada por uma seguidora sobre seu interesse pelo enfermeiro. A dentista detonou Black e chamou o rapaz de 'mão de vaca'. 

A jovem revelou que Black chegou a tentar vendar os produtos que ele ganhou durante sua participação do BBB23. “Interesse em quê? Em dividir conta? Se até os produtos da [marca patrocinadora do BBB 23] que ele ganhou no reality, quis me vender!”, declarou Maizy.

Em seguida, Maizy explicou um pouco sobre sua relação com o peão. “Nem eu sei te dizer. Estávamos juntos a um ano antes do BBB, porém não éramos namorados. A gente ficava”, declarou. No entanto, com a repercussão negativa do relato da dentista, a equipe de Black se pronunciou e desmentiu Maizy ao mostrar os prints das conversas entre o enfermeiro e sua ex.

Nas conversas expostas, Black envia dois tickets para ela retirar produtos da marca, onde um deles seria para doação. “E pega algumas coisas pra você e o outro [entrega] para minha mãe dividir entre ela e minha irmã”, explicou o peão na mensagem. 

Em seu desabafo, Maizy também detonou o relacionamento de Black com Kally Fonse. “Nota 2”, debochou a dentista. Após ser desmascarada pela equipe, Maizy tentou contornar a situação ao mostrar uma conversa com um familiar de Black criticando os ataques que ela estava recebendo. “Não estou vendo necessidade nenhuma. Não precisa disso”, dizia na mensagem.

AMANDA MEIRELLES MANDOU UMA INDIRETA A CEZAR BLACK

Na manhã desta sexta-feira (1), Amanda Meirelles deu o que falar ao comemorar ter sido a vencedora da categoria 'Destaque em Reality' na premiação Acervo Awards. É que ela falou sobre as críticas que recebe desde que venceu o BBB23 e deixou uma suposta indireta a Cezar Black.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!