Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ESTÃO JUNTOS?

Danielle Winits e André Gonçalves, de 'A Fazenda 15', reataram casamento?

Em 'A Fazenda 15', Danielle Winits faz emocionante declaração a André Gonçalves e acende rumores de suposta reconciliação com ex-marido; entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits e André Gonçalves, de 'A Fazenda 15', reataram casamento? - Reprodução/Record TV
Danielle Winits e André Gonçalves, de 'A Fazenda 15', reataram casamento? - Reprodução/Record TV

Na última quinta-feira (24), durante a nona Roça de A Fazenda 15, a atriz Danielle Winits surpreendeu os telespectadores ao surgir emocionada para homenagear o ex-marido, o ator André Gonçalves. Antes dele entrar no programa, os pombinhos anunciaram o divórcio - agora, entenda em que ponto está essa relação.

Em agosto deste ano, a loira fez um comunicado nas redes sociais para anunciar o fim do casamento de sete anos com o artista. Na ocasião, eles não chegaram a revelar o motivo por trás da separação, mas garantiram que foi tudo em comum acordo.

"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo", dizia o trecho da nota divulgada.

Entretanto, logo em setembro, quando ele foi anunciado oficialmente no elenco do reality show da Record, a musa já havia demonstrado que a relação entre eles ainda é bem forte. Em uma publicação, ela fez questão de reforçar seu apoio incondicional ao ex-companheiro. "Eu gosto de saber que podemos andar de mãos dadas mesmo que trilhando caminhos distintos, por hora isso possa entre seres amorosos acontecer", disse na ocasião.

Desde então, a atriz sempre deixou claro seu suporte ao ator. Na última Roça, em que ele corria o risco de deixar o programa, ela apareceu com os olhos cheios de lágrimas para homenageá-lo: "É com muita emoção que deixo aqui minha torcida pra você, em nome de toda sua família, do Guy, de todas as pessoas que te amam. Então, segura, peão!". O peão, por sua vez, se declarou: "Dani, Dani, Dani, obrigado, Dani. Eu te amo".

Vale apontar que, até então, Danielle Winits e André Gonçalves seguem divorciados, já que não houve nenhum anúncio oficial de reconciliação. Durante os sete anos de casamento, os pombinhos não chegaram a ter filhos juntos, apesar de já serem pais.

AMOR!

A atriz Dani Winits, de 49 anos, usou as redes sociais na tarde deste domingo (5) para postar um belo registro do filho mais novo, Guy Faro, de 12 anos, com André Gonçalves, ex-marido da carioca que participa de A Fazenda 15. O post enigmático deixou os fãs esperançosos quanto a uma possível volta do casal. 

Na imagem, o pequeno Guy, fruto do relacionamento de Dani com o ator Jonatas Faro, aparece abraçando o ex-padrasto. Na legenda, a artista escreveu uma mensagem poética: "Por acaso acordei muito cedo com barulho forte de sopro de vento. Entrou pela janela sem pedir consentimento. Porque trazia com ele essa vida. Aqui tão de dentro. De quando eu revisito esse tanto de sentimento.. que momento!".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.