Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Alicia X, André ou Shayan? Enquetes apontam eliminação vergonhosa

Após o ex-BBB Cezar Black se tornar Fazendeiro, enquetes apontam possível saída de participante; confira o resultado!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Alicia X, André ou Shayan? Enquetes apontam eliminação vergonhosa - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Alicia X, André ou Shayan? Enquetes apontam eliminação vergonhosa - Reprodução/ Record

Na noite de ontem, o ex-BBB Cezar Black conquistou o chapéu na Prova do Fazendeiro e garantiu mais uma semana em A Fazenda 15. Agora, Alicia X, André Gonçalves ou Shayan Haghbin deixará o programa nesta quinta-feira (23). 

De acordo com as enquetes, André é o favorito para permanecer no reality. No UOL, o ator aparece com 81,40% dos votos. Na sequência vem o irianiano com 10,83, e por último, a irmã de MC Daniel, com apenas 7,77%. 

No levantamento feito pelo site Notícias da TV, os números não são muito diferentes. André soma 80,37% contra 12,14% de Shay e 7,48% de Alicia X, que aparentemente é a que corre mais risco de se despedir da atração rural. 

Em comentários das redes sociais, muitos pedem a eliminação da peoa. "Não dividam votos, o foco é escorraçar a Alicia"; "Se a gente não pode tirar Black, então vamos tirar a Alicia"; "Fora Alicia insuportável"; "Primeira roça da Alicia e ela vai pegar o beco", escreveram alguns.

LUCAS BATE O SINO E DESISTE DE A FAZENDA 15

Na tarde de quarta-feira (22), a equipe de Lucas Souza confirmou que o ex-militar desistiu do confinamento de A Fazenda 15. Após inúmeras brigas no confinamento, o influenciador resolveu abandonar a disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão e irá voltar para casa.

"Com muita tristeza informamos que nosso peão preferiu abandonar a disputa em A Fazenda 15", inicia o texto publicado na conta oficial do ex-marido de Jojo Todynho. "Queremos agradecer todo apoio da 'Tropa do Lucas' e convocar toda essa massa para recebê-lo com todo carinho que ele merece", continua.

Eles também destacam sobre como o peão precisou ser forte ao ser alvo de ataques desde que adentrou ao confinamento: "Nosso menino foi gigante, em todos os aspectos. Atacado covardemente desde o primeiro dia dentro da casa, aqui fora não foi diferente. Continuou vítima de perseguição de gente que não tem coração, que não quer vê-lo sonhar e tao pouco realizar. Vem Lucas, vem pra casa ser amado e respeitado", finaliza a nota.