Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NOTA OFICIAL

Equipe de Lucas Souza confirma desistência em A Fazenda 15: "Com muita tristeza"

Equipe de Lucas Souza emite comunicado e confirma que o ex-militar tocou o sino e deixou o confinamento de A Fazenda 15

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza está oficialmente fora de A Fazenda 15 - Reprodução/Record
Lucas Souza está oficialmente fora de A Fazenda 15 - Reprodução/Record

Na tarde desta quarta-feira (22), a equipe de Lucas Souza confirmou que o ex-militar desistiu do confinamento de A Fazenda 15. Após inúmeras brigas no confinamento, o influenciador resolveu abandonar a disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão e irá voltar para casa.

"Com muita tristeza informamos que nosso peão preferiu abandonar a disputa em A Fazenda 15", inicia o texto publicado na conta oficial do ex-marido de Jojo Todynho. "Queremos agradecer todo apoio da 'Tropa do Lucas' e convocar toda essa massa para recebê-lo com todo carinho que ele merece", continua.

Eles também destacam sobre como o peão precisou ser forte ao ser alvo de ataques desde que adentrou ao confinamento: "Nosso menino foi gigante, em todos os aspectos. Atacado covardemente desde o primeiro dia dentro da casa, aqui fora não foi diferente. Continuou vítima de perseguição de gente que não tem coração, que não quer vê-lo sonhar e tao pouco realizar. Vem Lucas, vem pra casa ser amado e respeitado", finaliza a nota.

Nos comentários, internautas se sensibilizaram com a atitude do famoso: "Muito triste essa desistência. Toda força ao Lucas nesse momento, que ele fique bem e tenha muito sucesso aqui fora!", comentou um. "Dinheiro nenhum vale nossa saúde mental", opinou outro. 

JAQUELLINE SAI EM DEFESA DE LUCAS APÓS DESISTÊNCIA

Na tarde desta quarta-feira (22), Jaquelline foi a peoa mais abalada ao ver que Lucas Souza desistiu do confinamento de A Fazenda 15. Após protagonizar diversos barracos no programa nos últimos dias, ele resolveu voltar para casa e sequer avisou seus aliados que iria pedir para sair.

Mais cedo, a ex-BBB caiu no choro e acusou Kally Fonseca de ter sido a responsável por fazer o ex-militar desistir da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Nunca vou perdoar o que essa víbora [Kally] fez. Isso aqui é mais que um milhão e meio. Você confia na pessoa e depois a pessoa usa isso contra você. Te ameaçar, te humilhar”, disse.