Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NÃO GOSTOU!

A Fazenda 14: Pelé Milflows revela ranço de Bia Miranda: "Não fui com a cara"

Pelé Milflows não esconde opinião sobre a neta de Gretchen e revela que não pretende fazer amizade

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Pelé Milflows revela ranço de Bia Miranda: "Não fui com a cara" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 14: Pelé Milflows revela ranço de Bia Miranda: "Não fui com a cara" - Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira (15), durante conversa na casa da árvore, em A Fazenda 14, Shayan Haghbin e Pelé Milflows opinaram sobre os participantes do paiol.

"De quem você gostou menos?", questionou o ex-participante de Casamento às Cegas.

O rapper, então, confessou que não gostou da neta da Gretchen, a Bia Miranda: "Não foi com a cara daquela menina magrinha, aquela menina. Não fui".

Ele também falou que não gostou de Suzy Sassaki: "Aquela do casaco verde, eu achei ela um pouco agressiva, tá ligado. Já são duas pessoas que entrariam no meu alvo de votação".

Porém, ele revelou que gostou do MC Créu,Baranoesa e André Santos: "O Créu eu quero trocar ideia, quero conhecer, senti ele uma pessoa muito legal. A Baronesa se vir eu não voto, porque gosto dela, sempre me tratou muito bem. E o bichão do futebol parece que se ele vir também vai ser uma pessoa que vai tentar entrosar. Agora, essas duas minas ai, estranhas demais. E pode ser que não também. Pode ser que tudo mude".

QUEM É PELÉ MILFLOWS?

A nova edição e A Fazenda estreou nesta terça-feira (13) e, entre os participantes, está Pelé Milflows. Mas você conhece a história do artista musical?

Pelé Milflows é um rapper de 23 anos, que nasceu na comunidade de Trindade, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, mas atualmente vive em São Paulo com sua esposa e seu filho para se dedicar à música. Começou sua carreira nas batalhas de rap, ainda adolescente, e estourou no mundo da música com o hit Vem Cá.

O artista virou queridinho de ninguém mais que Marília Mendonça e a cantora chegou a fazer cover de sua música, Canceriana. O som, claro, estourou nas plataformas de streaming após ser cantada pela rainha da sofrência.

Siga a Contigo! no Instagram