Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONHEÇA!

A Fazenda: Quem é Pelé Milflows, rapper que virou o queridinho de Marília Mendonça

Saiba quem é o cantor Pelé Milflows, que fez sucesso com o hit ‘Vem Cá’ e ‘Canceriana’, música que já foi cantada por Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Pelé Milflows, rapper e peão de 'A Fazenda 14' - Reprodução/Instagram
Quem é Pelé Milflows, rapper e peão de 'A Fazenda 14' - Reprodução/Instagram

A nova edição e A Fazenda estreou nesta terça-feira (13) e, entre os participantes, está Pelé Milflows. Mas você conhece a história do artista musical?

Pelé Milflows é um rapper de 23 anos, que nasceu na comunidade de Trindade, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, mas atualmente vive em São Paulo com sua esposa e seu filho para se dedicar à música. Começou sua carreira nas batalhas de rap, ainda adolescente, e estourou no mundo da música com o hit Vem Cá.

O artista virou queridinho de ninguém mais que Marília Mendonça e a cantora chegou a fazer cover de sua música, Canceriana. O som, claro, estourou nas plataformas de streaming após ser cantada pela rainha da sofrência.

“Quase morri do coração. É uma das coisas que acontecem e a gente fica sem acreditar”, falou na época.

Pelé Milflows foi revelado pela banda 1Kilo e atualmente é contrato pela dMusic como cantor solo. Em 2020 lançou a música Aguenta, com Tati Zaqui, que também é uma das participantes do reality rural nesta edição.

Ele é casado com a atriz e apresentadora Carol Santos, com quem tem um filho de 3 anos. O cantor sempre compartilha momentos com a família nas redes sociais, além de seus trabalhos no mundo da música.

Surtos e ameaças

O modelo Tiago Ramos ficou bastante abalado com a dinâmica que aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (14). Tudo começou quando os famosos que estão confinados no Paiol de A Fazenda 14, tiveram que comentar as primeiras impressões sobre os participantes que estão na sede.

O ex-jogador de futebolse sentiu abalado com as críticas que recebeu e pensou em desistir. Na ocasião, Deolane Bezerra tentou consolar o peão, colega de confinamento.

“Você é um menino preocupado em evolução, que quer mostrar que é uma pessoa diferente. Se você der atenção pra esse povo que quer entrar, que quer estar no seu lugar. Você entende que as cinco pessoas que estavam ali, já queriam estar aqui? Está entendendo? E outra, elas estão em votação. E outra, tudo que elas falam ali é pra mostrar pro público quem elas são. É para o público votar e trazer pra cá. Você vai cair nessa?”, disparou a advogada.