Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: Tiago Piquilo revela que deixou de falar sobre cirurgia peniana por causa de Tânia Mara

O peão contou durante uma conversa com outros peões que prefere preservar o assunto no momento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/10/2021, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O peão contou durante uma conversa com outros peões que prefere preservar o assunto no momento; veja - Reprodução/ Record TV
O peão contou durante uma conversa com outros peões que prefere preservar o assunto no momento; veja - Reprodução/ Record TV

A cirurgia peniana que Tiago Piquilo realizou ainda é curiosidade para alguns peões em A Fazenda 13. Na noite deste sábado (9), o cantor foi questionado e revelou que não quer falar sobre o assunto por conta de Tânia Mara.

Durante um bate-papo com Solange Gomes explicou que sempre esteve em um relacionamento com a cantora, e nunca houve uma separação. Além disso, ressaltou não ter vontade de voltar a falar sobre o assunto da cirurgia de forma pejorativa.

O peão ainda opinou que, caso comente novamente do procedimento, prefere que isso seja feito de forma séria e com um especialista adequado.

Segundo o peão, ele foi convidado por jornalistas a falar da polêmica, mas preferiu recusar por respeito à Tânia e sua filha.

VIXE

Após saírem de A Fazenda 13Erika Schneider e Fernanda Medrado mataram a saudade na madrugada deste domingo (10) e se reencontraram na casa da loira. Nas redes sociais, Erika fez suspense sobre quem iria receber em casa: "Me arrumei inteira para receber uma pessoa muito especial aqui na minha casa."

Uma internauta imediatamente deduziu que seria Medrado, e as duas gravaram juntas. A loira começou a gritar de tanta empolgação: "Eu não tô acreditando que ela tá aqui fora. Volte para lá agora".Schneider a abraçou e acrescentou: "Amiga, nós duas. Nós duas lá".