Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

Erika Schneider e Fernanda Medrado se reencontram e mandam indireta para 'A Fazenda 13': "A mais injustiçada"

Após eliminação de Schneider, as colegas de confinamento mataram a saudade em um encontro divertido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/10/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação de Schneider, as colegas de confinamento mataram a saudade em um encontro divertido; veja - Reprodução/ Instagram
Após eliminação de Schneider, as colegas de confinamento mataram a saudade em um encontro divertido; veja - Reprodução/ Instagram

Após saírem de A Fazenda 13, Erika Schneider e Fernanda Medrado mataram a saudade na madrugada deste domingo (10) e se reencontraram na casa da loira. Nas redes sociais, Erika fez suspense sobre quem iria receber em casa: "Me arrumei inteira para receber uma pessoa muito especial aqui na minha casa."

Uma internauta imediatamente deduziu que seria Medrado, e as duas gravaram juntas. A loira começou a gritar de tanta empolgação: "Eu não tô acreditando que ela tá aqui fora. Volte para lá agora".Schneider a abraçou e acrescentou: "Amiga, nós duas. Nós duas lá".

Na sequência, as amigas brindaram e ainda deram uma alfinetada na produção do reality: "Já que aqui não tem bebida mais, né, amiga?".Medrado concordou: "Aqui tem".

Medrado, no entanto, foi sincera e contou que a amiga é injustiçada: "Estamos falando da mais injustiçada, na minha frente. Não tô aguentando ver ela aqui, gente, sério." Logo, Erika disse: "Óbvio que eu tô triste porque eu queria estar lá, lógico. Mas eu tô muito feliz de estar aqui, de estar recebendo o carinho de vocês, vocês estão sendo incríveis".

TRETA

A troca de farpas segue firme em A Fazenda 13 nesta sexta-feira (08) e Lary Bottino não ficou de fora. A influencer não poupou críticas após se desentender com Erika Schneider, que foi eliminada do reality rural na noite de ontem.

Após as alfinetadas da dançarina durante a gravação do Hora do Faro, Bottino se reuniu com outros colegas de confinamento e, imitando alguns movimentos da ex-bailarina do Faustão, soltou o verbo.