Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Tiago Piquilo fala real motivo para cirurgia peniana: "Espessura"

Eliminado do reality, o ex-peão ainda afirmou famosos já fizeram o mesmo procedimento; saiba quantos

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado do reality, o ex-peão ainda afirmou famosos já fizeram o mesmo procedimento; saiba quantos - Reprodução/Instagram
Eliminado do reality, o ex-peão ainda afirmou famosos já fizeram o mesmo procedimento; saiba quantos - Reprodução/Instagram

Eliminado de A Fazenda 13Tiago Piquilo deu mais detalhes sobre a polêmica cirurgia peniana que realizou no início deste ano.

Nesta sexta-feira (12), durante as gravações do Hora do Faro, o ex-peão falou sobre o procedimento e ainda revelou que outros famosos lhe procuraram para saber mais sobre o assunto.

Não fiz a cirurgia para aumentar em centímetros, mas, sim, a espessura [do pênis]. Foi uma espécie de harmonização peniana. Você pega gordura de alguma parte do corpo e injeta lá”, disse o sertanejo.

Ele ainda fez questão de expor que a cirurgia lhe trouxe de volta a autoestima e que não se arrepende de nada. "Muitas pessoas desejam fazer isso, eu recomendo. Aliás, cinco famosos já me procuraram", revelou.

O cantor disse que o cirurgião responsável pelo procedimento foi Cláudio Eduardo Pereira de Souza, de Santa Catarina, e que todos deveriam procurá-lo para poder realizar a mesma cirurgia.

EITA!

Eliminado de A Fazenda em uma votação surpreendente, o sertanejo Tiago Piquilodescobriu que levou um sinal de reprovação de sua então namorada, a cantora Tânia Mara.

No Cabine de Descompressão, o sertanejo reagiu ao descobrir que agora ele nem o segue nas redes sociais.