Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Tiago Piquilo cogita voto em Rico Melquíades e analisa: "Percebi que ele é muito sensível"

Após uma série de barracos, o peão "desmontou" o comportamento do humorista e disse que o vê como uma pessoa boa

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Tiago Piquilo cogita voto em Rico Melquiades e analisa: "Percebi que ele é muito sensível" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Tiago Piquilo cogita voto em Rico Melquiades e analisa: "Percebi que ele é muito sensível" - Reprodução/PlayPlus

Tiago Piquilo analisou o comportamento explosivo de Rico Melquíades na tarde desta segunda-feira (4) em A Fazenda 13. 

Enquanto aguardava o almoço, o peão conversou com Valentina Francavilla sobre a possibilidade de votar no humorista. Vale lembrar que Rico já protagonizou uma série de barracos e desavenças no reality, ele inclusive fingiu uma convulsão na madrugada de hoje. 

Porém, Tiago disse que vê uma pessoa boa no humorista apesar das atitudes impulsivas. "Se eu tiver hoje que optar por alguém pela convivência [para indicar para a roça], como eu já fiz, não tem jeito, tem que ser ele. E eu falo pra ele, se eu tiver que fazer isso. Ele não é minha opção hoje, mas eu falo pra ele", começou ele. 

E prosseguiu: "Mas ele é um cara legal e tem um coração bom. Eu até acho que um pouco da explosividade dele é porque ele se convence que isso é legal aqui dentro. Eu sinto que ele acredita que isso é legal. Eu sinto muito mais isso nele do que essa total explosividade".

"Mas eu tive um momento com ele que eu percebi que ele é muito sensível, realmente. Ele tem uma dificuldade pro lado explosivo porque, na votação [passada], em que eu estava do lado [dele], sentado, e que estavam votando nele, a respiração dele estava fora do normal e ele tinha um negócio [poder do lampião] na mão que ele sabia que não ia ter dificuldade".

"Então o problema dele não eram os votos, era estarem direcionando para ele as coisas. Porque os votos ele sabia que ia tirar [dele] e colocar em outro. Não era pra ele estar 'tranquilaço'? Mas não. A questão não foi votar nele, foi o olhar de todo mundo pra ele daquela forma".

Em resposta ao colega de confinamento, Valentina disse que se sentiria mal se estivesse no lugar de Rico, mas Tiago rebateu: "Mas ali ele pediu, não tem jeito. Ele tem que entender, ter bom senso. Ação e reação. Propositalmente, tu causou mal pra alguém, abaixa a tua cabeça. E ele sabe".

"Ele falou ontem: 'Eu sei que eu ia [ser votado] e tá tudo certo'. Então é legal quando você percebe essas paradas assim. E talvez isso seja o combustível pra ele mesmo, talvez as pessoas percebam de outra forma".

IH

Dayane Mello e MC Guidefenderam as atitudes polêmicas deErasmo Viana na madrugada desta segunda-feira (4). 

A modelo acredita que Erasmo, que está sendo acusado por peoas de ter atitudes e falas machistas, está sendo injustiçado pela casa.