Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / JOGO INDIVIDUAL

A Fazenda 13: Tiago Piquilo afirma que não tem fidelidade com Gui Araújo e Solange Gomes: "Aqui dentro é individual"

Em conversa com Lary Bottino, o peão deixou claro que, apesar de ter aliados, está jogando sozinho

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 17h31

A Fazenda 13: Tiago Piquilo afirma que não tem fidelidade com Gui Araújo e Solange Gomes: "Aqui dentro é individual" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Tiago Piquilo afirma que não tem fidelidade com Gui Araújo e Solange Gomes: "Aqui dentro é individual" - Reprodução/Record TV

Na tarde desta quarta-feira (20), em A Fazenda 13, Lary Bottino e Tiago Piquilo conversavam sobre o jogo.

"Eu não tenho fidelidade aqui com o Gui ou a Solange", disparou ele durante o papo com a colega.

A ex-De Férias com o Ex logo concordou: "Ninguém tem, nem ela comigo. Assim como eu fui a primeira a falar várias vezes, eu argumentei. Não acho que o Victor tenha o direito de ficar culpando o Bil por ele ter saído daqui. Assim como se eu sair eu não vou culpar a Mileide. Eles não têm obrigação de me ajudarem".

Tiago, então, continuou falando dos aliados Gui Araújo e Solange Gomes e garantiu: "O que eles fizeram pra mim eu retribui".

Em seguida, ele reforçou que o jogo é individual: "Acho que o erro é a gente acreditar demais. Todo mundo aqui está careca de saber que aqui dentro é individual, um vai levar. A partir do momento que você deposita confiança no outro e fala: tome o que você quiser. Ai a responsabilidade é sua, não do outro"

"Eu quero muito voltar fazendeira porque eu vou bagunçar essa sede", falou Lary.

BRIGA?

Os peões de A Fazenda 13 precisaram lidar com um perrengue daqueles na tarde desta quarta-feira (20).

Isso porque a privada da sede foi entupida com um absorvente interno e, agora, os confinados tentam descobrir quem foi a responsável. O item deve ser descartado no lixo para evitar problemas como este.