Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VISH...

A Fazenda 13: Peões brigam após privada ser entupida com absorvente e tentam achar responsável: "Sacanagem"

Valentina tentou usar o banheiro, deu de cara com o vaso interditado e Tati Quebra Barraco soltou os cachorros

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Peões brigam após privada ser entupida com absorvente e tentam achar a responsável: "Sacanagem" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Peões brigam após privada ser entupida com absorvente e tentam achar a responsável: "Sacanagem" - Reprodução/Instagram

Os peões de A Fazenda 13 precisaram lidar com um perrengue daqueles na tarde desta quarta-feira (20). 

Isso porque a privada da sede foi entupida com um absorvente interno e, agora, os confinados tentam descobrir quem foi a responsável. O item deve ser descartado no lixo para evitar problemas como este.

Valentina Francavilla foi a primeira a perceber o incidente ao tentar usar o banheiro. Ela contou que o vaso estava interditado e a notícia causou movimentação na casa.

"Ai, gente! Só Jesus! É sacanagem", exclamou Tati Quebra Barraco. "É só ver quem tá menstruada. Ai, que ridículo! O povo gosta de falar bonito, mas na hora da limpeza, só Jesus!"

Bil Araújo chegou perto dos peões um pouco depois e recebeu a notícia indignado: "P*rra, tem que desentupir, então. Absorvente interno, véi. P*rra, meu!"

"Mas acho que já é de propósito, não é possível", continuou ela. "Eu estava menstruada a semana passada toda". E explicou que joga no lixo o absorvente enrolado em um papel higiênico.

"A minha está atrasada, não sei nem se estou grávida. Estou zoando!", se defendeu Valentina. 

Erasmo Viana ficou curioso sobre a possibilidade de o item ter caído na hora que alguma peoa foi utilizar o banheiro, mas Tati disse não é possível já que é preciso puxar um fio para retirar o absorvente interno. 

"É só descobrir quem tá [menstruada]. Vocês, que são mulheres, podem perguntar", disse Bil que também garantiu que iria desentupir a privada após comer. 

BRINCADEIRA

Na madrugada desta quarta-feira (20), em A Fazenda 13Rico Melquiades se empolgou após ser salvo da Roça por MC Gui e quase deu um selinho no funkeiro.

Ao fim da formação da berlinda, o humorista agarrou o cantor e tentou dar o beijo, mas ele desviou o rosto. Durante a votação, Gui aproveitou o poder da Chama Vermelha para ajudar o peão.