Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Tiago diz que realiza fisioterapia todos os dias desde que fez cirurgia peniana: "É estranho"

Cantor entregou que foi o responsável pela última punição e explicou que o motivo foi o exercício que precisa fazer diariamente após operar a região

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 15h55

A Fazenda 13: Tiago diz que realiza fisioterapia todos os dias desde que fez cirurgia peniana: "É estranho" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Tiago diz que realiza fisioterapia todos os dias desde que fez cirurgia peniana: "É estranho" - Reprodução/PlayPlus

Tiago Piquilo pegou os peões de surpresa nesta quinta-feira (21) ao revelar que passa por fisioterapia todos os dias desde que fez a cirurgia para aumentar o pênis. 

O assunto surgiu após o cantor se entregar como culpado da última punição que a sede levou. É que os confinados ficarão 48 horas sem carne porque ele trocou de roupa no reservado. 

Se justificando, o sertanejo disse que trocou de sunga onde não devia após realizar os exercícios na região — algo que ele está fazendo desde que operou. "Eu faço todo dia minha fisioterapia, venho, tiro a roupa de fora e tomo o meu banho", explicou. 

Erasmo Viana não entendeu  o que o peão disse e ele repediu: "Eu faço minha fisioterapia todo dia. Por causa da cirurgia que eu fiz, né?"

"Ah, tá", respondeu Erasmo. "Fisioterapia... Todos os dias. Entendi".

Solange Gomes não se segurou e caiu no riso. "É estranho. Só se viram agora, porque eu faço isso desde o começo", continuou o cantor.

VISH

A cirurgia peniana que Tiago Piquilo realizou ainda é curiosidade para alguns peões em A Fazenda 13. Na noite deste sábado (9), o cantor foi questionado e revelou que não quer falar sobre o assunto por conta de Tânia Mara.

Durante um bate-papo com Solange Gomes explicou que sempre esteve em um relacionamento com a cantora, e nunca houve uma separação. Além disso, ressaltou não ter vontade de voltar a falar sobre o assunto da cirurgia de forma pejorativa.