Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco publica foto com ex-peões e remove Erika Schneider

A cantora Tati Quebra Barraco não esqueceu as diferenças e fez questão de - literalmente - apagar a ex-peoa; confira a imagem e a explicação da funkeira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/12/2021, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Tati Quebra Barraco não esqueceu as diferenças e fez questão de - literalmente - apagar a ex-peoa; confira a imagem - Reprodução/TV Globo
A cantora Tati Quebra Barraco não esqueceu as diferenças e fez questão de - literalmente - apagar a ex-peoa; confira a imagem - Reprodução/TV Globo

Tati Quebra Barraco compartilhou um clique com todo o elenco de A Fazenda 13, mas optou por remover Erika Schneider da imagem.

Nesta sexta-feira (17), aconteceu as gravações do Hora do Faro com a participação de todos os peões do realiy e parece que a cantora não quer amizade com a loira. "Encerramos esse ciclo", escreveu a cantora na legenda da imagem.

Em suas redes sociais, a funkeira publicou uma foto ao lado de Rodrigo Faro, todos os jornalistas e comentaristas, e seus 'colegas' de confinamento. O público se surpreendeu ao ver que Erika estava completamente borrada da imagem.

Após repercussão, Tati respondeu um perfil Gossip do Dia e explicou por qual motivo retirou a influenciadora da imagem: "Não sou obrigada a postar foto com uma que mesmo após o jogo optam por falar mal de mim. Quem achou ruim, postem no de vocês. Vida que segue"

Em A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco e Erika Schneider tiveram diversos desentendimentos. Durante uma dessas vezes, a funkeira jogou sua opinião sem nenhum pudor ao falar na cara da ex-bailarina do Faustão.